Conselho para adquirir um aparelho de GPS

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
Tirso
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2014, 23:53

Conselho para adquirir um aparelho de GPS

Mensagem por Tirso »

Olá a todos, espero que estejam todos bem.

Moro em Cuiabá e infelizmente, a administração da cidade resolveu instalar e ativar vários tipos de radar em diversos pontos de nossas avenidas.
Além disso, em meu novo emprego, precisarei viajar a negócios frequentemente e por isso gostaria de ter informações sobre a localização de radares em nossas estradas.

Dito isto, a razão desta postagem nesta parte do fórum se deve ao fato de que, após algum tempo gasto de pesquisas na internet e outros fóruns semelhantes, vejo que o iGO é o software mais utilizado por usuários de GPS atualmente. Também entendi que dependendo do hardware que venha adquirir, não poderei trocar o sistema operacional do aparelho e o processo, quando possível, é perigoso e pode envolver violação de direitos autorais. :D

Gostaria de pedir a vocês, por favor, a indicação de um hardware que suporta o iGO ou já o tenha instalado. Meu orçamento para tal gira em torno de R$300 atualmente para este investimento. Estive inclinado a comprar um Foston FS-3D717DT, mas ele vem com o NDrive, pelo que entendi. Decidi que seria melhor perguntar a vocês aqui, que entendem muito mais do assunto.

:idea: A título de informação, eu não tenho problemas com a língua inglesa, pois morei vários anos fora do país e ainda atendo clientes de fora;
Possuo muita intimidade com diferentes OSs, como Windows, Linux e OSX. Tenho experiencia com informática ao ponto de já ter atualizado do zero versões do Android em vários telefones. Caso seja necessário, alterar o software ou firmware não será um problema.

Dito isto, desejo o melhor a todos vocês e agradeço de antemão qualquer ajuda ou orientação que vocês estejam dispostos a me doar.

Atenciosamente,

Tirso.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Conselho para adquirir um aparelho de GPS

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia

Trabalho com vendas e atualizações de aparelhos de GPS, aqui em minha loja tenho várias marcas e modelos de aparelhos porque existem clientes de todos os tipos e gostos, mas no preço que você está procurando sugiro que compre um aparelho da marca Aquárius Discovery. é um ótimo custo benefício e já vem com o iGO Primo instalado.
A fábrica é no Brasil e o SAC é muito bom.

Site do fabricante: http://www.aquariustore.com.br/

Ou poderá escolher o modelo e procurar em algum magazine... geralmente os preços acabam sendo até melhores.

Boa sorte.

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
Tirso
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2014, 23:53

Re: Conselho para adquirir um aparelho de GPS

Mensagem por Tirso »

Muito Obrigado Magnunsoft, vou analisar o produto. :D :D :D

Tirso.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Conselho para adquirir um aparelho de GPS

Mensagem por magnumsoft »

:D
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
docoon
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2014, 10:04

Re: Conselho para adquirir um aparelho de GPS

Mensagem por docoon »

Garmin é o melhor
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.