iGO 8 GPS Mio C220

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
Tutu
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:00

iGO 8 GPS Mio C220

Mensagem por Tutu »

Pessoal,

Sou novato e totalmente leigo em GPS,
Comprei um Mio c220 e sei que da pra por o iGO 8 nele, e estou precisando de ajuda.

Comprei um SD Card de 4GB pra por ele, mas nao sei como faço.
O SD que veio nele ( supostamente com o Destinator 8 ) nao tem arquivo executavel nem nada, entao nao entendi o funcionamento :

Oque eu quero saber é :

-Como eu faço pra instalar o Igo8 sem perder o Destinator original (trocar pelo SD Card) ?

-Qual a versão mais completa do iGO hj pra por no meu GPS (de preferencia com voz e aviso de radares que são o meu maior problema)
e onde eu baixo ela?

Ps.: Li que tem aguma coisa sobre flash disk, mas nao sei onde fica isso, so veio com SD Card o GPS, oque e isso, como faço pra acessar.

Aguardo ajuda desesperadamente..
Abraços
Editado pela última vez por Tutu em 23 Jun 2009, 23:32, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Tutu
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:00

Sobre Flash Disk

Mensagem por Tutu »

Bom, andei lendo alguns topicos, entendi q o flash disk e memoria interna do GPS , porem nao sei como acessa-la,
coloco o gps no pc, ele reconhece, mas nao aparece nada, como eu faço ?
Att. ARTUR FREIRE PEUGEOT SPORT CLUBE [/color] [img][Link externo oculto para visitantes][/img
Avatar do usuário
waldenor
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Nov 2010, 23:00

Re: iGO 8 GPS Mio C220

Mensagem por waldenor »

Provavelmente seu gp não vai reconhecer este cartão.

Tutu escreveu:Pessoal,

Sou novato e totalmente leigo em GPS,
Comprei um Mio c220 e sei que da pra por o iGO 8 nele, e estou precisando de ajuda.

Comprei um SD Card de 4GB pra por ele, mas nao sei como faço.
O SD que veio nele ( supostamente com o Destinator 8 ) nao tem arquivo executavel nem nada, entao nao entendi o funcionamento :

Oque eu quero saber é :

-Como eu faço pra instalar o Igo8 sem perder o Destinator original (trocar pelo SD Card) ?

-Qual a versão mais completa do iGO hj pra por no meu GPS (de preferencia com voz e aviso de radares que são o meu maior problema)
e onde eu baixo ela?

Ps.: Li que tem aguma coisa sobre flash disk, mas nao sei onde fica isso, so veio com SD Card o GPS, oque e isso, como faço pra acessar.

Aguardo ajuda desesperadamente..
Abraços
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.