igo8 4 rodas easyroader

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
fernandocampos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2009, 00:00

igo8 4 rodas easyroader

Mensagem por fernandocampos »

bom dia minha primeira participaçao aqui gostaria de saber por favor se é possivel instalar o igo8 no magneti marelli 4 rodas ?
outra coisa quando eu descompacto e entro la no sd tem 2 arquivos que nao descompactaram como faço ?
obrigado
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

fernandocampos

Estas duas ptas zipadas e pra eixarsimmo e e possive instaarsim o ig no seu gps nã se esqueç de fazer semp um backup do navegado que veio com o seu gps ou tentar em outro cartão a instalçao do igo
Apos copiar o igo no cartão vo te qu ir no aprelho no gerenciadr e rquivos e apontar para o executavel do igo Igo.exe
Fico a sua diosição

Abraço
Avatar do usuário
fernandocampos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2009, 00:00

Mensagem por fernandocampos »

Agradeço muito a atençao e desculpe por ser tao leigo , mas depois de instalar o igo eu ligo o aparelho e ele em pede para iserir cartao de memoria mas o mesmo ja esta no lugar o que faço ?
outra coisa o navegador original fiz o back up como me sugeriu mas ai reinstala-lo ele da um erro em relaçao ao mapa tem alguma dica disso tambem ?
só mais uma coisa eu tenho de desbloquear esse parelho pra instalar o igo
obrigado e desculpe o incomodo
Avatar do usuário
tiagoaramos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2009, 00:00

é facil

Mensagem por tiagoaramos »

Velho é o seguinte, baixa o IGO nesse link [Link externo oculto para visitantes] desconpacta para a raiz do seu GPS, muda o nome da pasta de IGO8 para Navigator e la dentro o executavél IGO.exe também para navigator.exe e pronto.

Liga normal e aperta no botão de navegador la que ele ja vai garregar o IGO ao invés do 4 rodas
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.