10 milhões de licenças em 2012, O Melhor Navegador do Mundo

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

10 milhões de licenças em 2012, O Melhor Navegador do Mundo

Mensagem por mario_mix »

[Link externo oculto para visitantes]

Saiba mais sobre a iGO:

A empresa espera ainda mais significativo crescimento internacional - através da produção de um total de 10 milhões de licenças em 2012
Um dos Escritórios da Nave Mãe:
[Link externo oculto para visitantes]


Nov 2004

Nav N Go Kft.. é fundada. Vários investidores, incluindo GPS e Mais, junte-se a empresa, e sua experiência global de negócios de navegação também contribui para o sucesso da Nav N Go.

Março 2006
Na CeBIT Hannover , Alemanha, Nav N Go lança a maior sensação no mundo de navegação: iGO My way 2006 com mapas de 26 países europeus em um cartão de memória de 1GB. Desde o seu lançamento internacional em 2006 com o mapa da Europa, software de navegação iGO aumentou dramaticamente para se tornar um líder na indústria de navegação pessoal, sem fio e automotivo.

Agosto 2006
Nav N Go adquire PDAmill , uma empresa de soluções 3D de jogos que participou no desenvolvimento de software iGO My maneira desde o início.

Março 2007
Na CeBIT Hannover , Nav N Go revela seu verdadeiro mapa 3D software Nav N Go iGO 8 . A empresa apresenta mapas dos EUA, Canadá e Europa em um cartão SD de 2GB.

Agosto 2007
Na IFA Berlin , Alemanha, Nav N Go apresenta parceiros que lançaram produtos de navegação com base em 3D Nav N Go iGO8, como o Mio 620 e PSP da Sony, com um completo mapa da Europa.

Janeiro 2008

Nav N Go vai para a América! 3D baseado Nav N Go iGO 8 é introduzido na CES Las Vegas com mapas do Canadá e dos EUA.

Março 2008
Na CeBIT, em Hanover , Nav N Go lança versão em cartão de memória de sua 3D software de navegação Nav N Go iGO 8 .Na feira internacional, a empresa conclui promissores acordos de cooperação com várias empresas globais.

Abril 2008
Nav N Go lança Nav N Go iGO 8 no mercado húngaro. O software está disponível em um cartão de memória microSD, com mapas de 43 países europeus, e tornando a navegação mais fácil com um elevado número de funções fáceis de usar.

Maio-agosto de 2008
Um número crescente de produtos de navegação e PDAs são introduzidos com o software Nav N Go de navegação 3D.Marcas de renome mundial incluem Clarion , Asus e Ramar .

Setembro 2008
Como platina grau patrocinadora do Internacional Canalys Fórum de Navegação , Nav N Go hospeda os jogadores-chave da indústria de navegação em Budapeste, Hungria.

Outubro de Novembro de 2008
Excelente desempenho Nav N Go é recompensado com vários prêmios de prestígio em homenagem a abordagem que empregam na área de tecnologia e negócios. Entre os prêmios Nav N Go são o Prêmio de Liderança IT Business, o "Rising Star prêmio categoria 'na lista Technology Fast 50 elaborado pela Deloitte , eo 2008 Business Award ética.

Dez 2008
Naviextras.com , novo mapa Nav N Go e atualização de conteúdo do portal é lançado. Além de atualizações para as versões de PDA da Nav N Go iGO 8, as atualizações para várias marcas PNA também estão disponíveis. Além disso, o portal oferece novos mapas e outros conteúdos adicionais para compra.

Janeiro 2009
Nav N Go anuncia extensões à sua cobertura de mapas e dados de mapa apresenta soluções para o Chile, China, e índia.Isso aumenta a cobertura da empresa de desenvolvimento de mapa da América do Sul, e prova credenciais pioneiras Nav N Go, tornando-se uma das primeiras no mercado para fornecer soluções de mapeamento para a China.

Março 2009
Nav N Go apresenta seu novo linha de produtos premium categoria, iGO Amigo , na CeBIT 2009, em Hanover, Alemanha.Esta solução de software de navegação, otimizado para PNAs, gera o interesse de um grande número de conhecidos fabricantes de dispositivos de navegação.

Abril-junho de 2009
iGO Amigo é introduzida no mercado norte-americano e em vários países europeus, e lançou sobre os dispositivos de navegação de vários dos principais parceiros da Nav N Go é.

Agosto 2009
Nav N Go lança iGO My way 2009 para iPhone, oferecendo uma solução de software de navegação 3D realista. O produto está disponível na América do Norte, Europa e edições da Europa Ocidental.

Nov 2009
O iGO My way programa de navegação estréia no Android, do Google plataforma também.

Março 2010
Na CeBIT Hannover a empresa anuncia seu último prêmio categoria software de navegação iGO primo ® , que combina a simplicidade com o estado-da-arte da tecnologia.

Jun 2010
iGO primo ® assume a posição de líder no segmento de linha-fit automotivo. A empresa apresenta a solução de navegação para soluções de custo ultra-baixo de automóveis no Detroit Telemática conferência e show.

Outubro 2010
iGO primo ® está ligado. Bem como novas funcionalidades, tais como Reconhecimento Automático de Fala (ASR), TTS avançados e imagens de satélite, a atualização mais recente do software otimiza encaminhamento e orientação através de informações em tempo real: Google busca local, o tráfego on-line, e os dados de velocidade de câmera de provedores de dados tradicionais e alertar comunidades de ponto.

Dez 2010
Em 2009 e 2010, a empresa voltou-se do volante em uma nova direção. A empresa atende tanto as indústrias PND e wireless com o software de navegação mais global e independente white-label, mas o mais importante, a empresa estabeleceu sua posição de liderança na indústria automotiva !

As recentes mudanças na estratégia da empresa, um portfólio de produtos ampliado, novos mercados geográficos e adaptação do iGO My marca maneira como a marca guarda-chuva resultou em mais uma mudança: um olhar refrescado e um nome de empresa nova, que mudou de Nav N Ir LLC para NNG LLC!

iGO primo ® China edição para o setor automotivo linha-fit, projetos revendedor de ajuste e mercado de reposição é revelado em Telemática @ China , trazendo visualização 3D impressionante e localizada software de navegação chinês para a indústria chinesa de produção de automóveis.

Janeiro 2011
Na CES de Las Vegas NNG e global provedor de mapa NAVTEQ conjuntamente introduzir a Orientação Natural função, com pontos de referência que vão além da distância e direções para incluir estruturas como edifícios, pontes e sinais de trânsito, bem como outros marcos naturais.

Março 2011
NNG revela seu software atualizado para o iPhone, o iGO primo app , na CeBIT , em Hanover, Alemanha. Em execução no mecanismo de software iGO primo experimentado e testado em dispositivos pessoais de navegação, o aplicativo atualizado oferece mais de 100 novas funcionalidades e melhorias, incluindo a localização baseada em pesquisa, roteamento verde e vistas de junção realistas.

Abril 2011
NNG lança iGO primo app para iPhone. A nova aplicação, com cobertura de mapas de 70 países e 24 adicionais edições regionais, trabalha em um motor feito completamente-over para uma aplicação ainda mais estável, e oferece mais de 100 novos recursos e melhorias para o usuário.

Maio 2011
Como parte do húngaro Presidência da UE, um dos mais importantes de definição de agenda tábuas do Conselho da União Europeia, também conhecido como Coreper I, visita prédio NNG de escritório em Berc utca. A bordo de mais de 100 representantes aprende sobre a história da empresa de sucesso internacional, a importância do mercado europeu e os desafios que a empresa enfrenta.

A empresa completa com sucesso seu projeto de 18 meses com o objetivo de produzir uma solução de navegação que atenda aos requisitos de sistemas internos de automóveis. A fim de realizar tais atividades, em 2009 NNG apresentou um pedido de financiamento intitulado " KMOP-2009-1.1.6 programa de desenvolvimento de inovação tecnológica implementada pela Nav N Go Kft.. , a fim de se tornar um fornecedor automotivo permanente "e recebeu financiamento de ajuda ao desenvolvimento concedida pela UE.

Jun 2011
Fujitsu Ten limitada , um fabricante mundial de produtos originais automotivos eletrônicos, e NNG anunciar sua cooperação. As duas empresas em conjunto produzir uma unidade de áudio, vídeo e navegação que vai chegar construída em painéis de marcas de veículos selecionados nos mercados europeus, norte-americanos e australianos no primeiro semestre de 2012.

Julho 2011
Colhendo os frutos de um projeto de desenvolvimento de vários anos, a versão 2012 do Território da Ford , o primeiro modelo com a navegação NNG a bordo, é entregue em todo Brasil .

NNG introduz uma nova categoria na App Store: mapas de países estão agora disponíveis através da função de compra app-in de iGO primo app . A atualização recurso permite que os usuários da Hungria e Roménia edição do iGO primo app para adicionar mapas de países através da função de compra app-in, e assim alargar a sua gama de navegação.

Agosto 2011
Carros oferecendo navegação iGO estão na linha de produção na Europa.

NNG introduz a versão 2.0 do seu principal software de navegação iGO primo ® . A nova versão do software representa um grande salto em frente na evolução da navegação pessoal por interpretar o comportamento do usuário e oferecer soluções rápidas em situações de tráfego diário.

Outubro 2011
iGO primo ® é lançado na índia . Graças à cooperação entre NNG e NAVTEQ, o Navon N485 dispositivo de navegação pessoal oferece a seus usuários um mapa confiável de cerca de 2.000 cidades e vilas, bem como com um banco de dados de 4,1 milhões de POIs.

Após a recomendação do governo húngaro, NNG LLC do presidente David Wiernik é nomeado cônsul honorário da Hungria em Israel.

Nov 2011
O número de usuários registrados no software NNG e atualização de mapas portal naviextras.com ultrapassa um milhão.

NNG lança a localizada Rússia edição do iGO primo ® 2.0 . A empresa oferece seu principal software como uma solução white-label para PNDs e dispositivos de reposição.

NNG reforça seu rápido crescimento na índia pela abertura de seu escritório na área.

Hoje:
NNG está concluindo acordos de cooperação com as principais empresas do sector automóvel e comprometendo-se a enviar 4,6 milhões de licenças nos próximos três anos. A empresa espera ainda mais significativo crescimento internacional - através da produção de um total de 10 milhões de licenças - em 2012. Ele espera que a sua produção para o dobro em número anualmente durante o curso dos anos seguintes. Para promover esse crescimento contínuo, NNG está negociando com fornecedores globais de automóveis e fabricantes para mapear áreas potenciais adicionais de cooperação e de aproximar-se progressivamente a posição de líder de mercado.
Avatar do usuário
pascalg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2009, 23:00

Re: 10 milhões de licenças em 2012, O Melhor Navegador do Mu

Mensagem por pascalg »

Sou fan do iGO, comecei ha alguns anos com os navegadores GPS X3, e depois de algum tempo, notei que exisitiam versoes para smartphones Apple e Android. Porem agora so tem para Apple. Instalei esta semana no iPhone de minha esposa (eu pessoalmente detesto Apple), comprado oficialmente na loja da App Store. Gostaria de instalar a versao Android oficial no meu smartphone Samasung Galaxy S2 e no meu tablet Samsung Galaxy Tab 7.0 Plus, mas vi que nao existe mais versao para Android. Nao entendi porque a NNG abandonou os usarios de Android. Sera que teremos que apelar para versoes piratas? Porque foi abandonada a versao Android? Tem alguma perspectiva de voltar?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: 10 milhões de licenças em 2012, O Melhor Navegador do Mu

Mensagem por magnumsoft »

Dê uma olhada aqui: [Link externo oculto para visitantes]
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: 10 milhões de licenças em 2012, O Melhor Navegador do Mu

Mensagem por mario_mix »

Tbém mandei, obrigado mesmo assim amigo Magnum, vlW, qto ao amigo PascoalG, tbém sou super Fã do iGO, uso as iGO8 são as mais confiáveis, to tentando usar o Primo, Mas, mesmo c 128megas, ele é lentium, visualize as rotas que ele faz, antes de sair!, tenho provas feitas em campo por mim mesmo que os alertas sonoros são diferentes no iGo8 & no Primo com a mesma base de "Alertas do Primo, ambas são compatíveis, tanto na base do IgO8 como na do Primo, ja tive provas cabíeveis feitas em Campo por mim mesmo que o Primo falha em alguns Alertas, exatamente com a base original dele de Alertas, detalhe, ambos os mapas e ambas as bases com datas atualizadíssimas, falham no Primo e não falham no iGO8, fiz campo c ambos, ainda só fã do iGO8 com recursos é claro

abs
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.