Gps não faz a rota.. =(

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
didiRappeR
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2009, 00:00

Gps não faz a rota.. =(

Mensagem por didiRappeR »

Boa Noite galera..

Estou com um problemão aqui, e estou realmente precisando muito da ajuda de vocês, espero que todos tenha paciencia e q possam me ajudar, mesmo que não saiba me der um toque pq desde que seja mais simples o caso por uma simples resposta pode ser resolvido o problema..

Então vamos lá, estou com um GPS da PORTO MAGNETI MARELLI - CONTEUDO GUIA QUATRO RODAS, e coloquei o IGO8.3 nele uma vez e ficou show, funcionou perfeitamente.. aí levei pro cara e ele olhou gostou pra caramba, e ficou fuçando até que achou um lugar lá q dizia q era de 2008, aí ele me pediu pra colocar o 2009, em fim.. trouxe o GPS dele novamente pra casa tentei colocar o 2009 mais não obtive sucesso pois não abria o NAVEGADOR.. aí explikei pra ele q não foi possivel e coloquei o 2008 de volta porém com os mapas de 2009 do mesmo jeitinho q estava funcionando antigamente.. só q agr ele parou do nada, tipo ele abre o mapa, da pra fazer a configuração tudo certinho, inclusive consigo ativar o RECEPTOR DO GPS ele fala q está ativado tudo certinho, ai busco uma rua no mapa mando calcular a rota e ele não faz a rota, lá em baixo diz q o GPS ta sem SINAL como se não tivesse localizando o SATÉLITE...

Por favor.. alguém poderia me ajudar?

Obrigado... :cry:
Responder