PROBLEMA NA TELA: Igo Amigo Primo

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
José Mendonça
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2012, 17:07

PROBLEMA NA TELA: Igo Amigo Primo

Mensagem por José Mendonça »

Bom Dia,
Tenho um Kit multimídia da HBooster instalado no meu carro.
O mapa que eu recebi quando comprei estava desatualizado, mas funcionava normalmente.
Comprei um mapa atualizado e recebi 4 links para atualização: igo8.3, igo amigo, igo primo e gps.
Baixei e depois gravei estes arquivos no meu cartão SD e inseri no Kit.
Coloquei o caminho do igo primo inicialmente. Apareceu uma tela pequena de +- 3 polegadas, mas meu GPS tem tela de 7". Achei que este programa era para GPS com tela de 3", então mudei o caminho e busquei o igo amigo.
Houve algum tipo de desconfiguração que o igo amigo consegue abrir em 7", mas na minha tela somente aparece visível o espaço que estava no igo primo de 3".
Alguém pode me ajudar? eu já formatei o cartão e coloqui novamente, já resetei o Kit e mesmo assim não funciona.
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: PROBLEMA NA TELA: Igo Amigo Primo

Mensagem por xikinsantos »

O problema é mesmo configuraçao de tela, existem duas configuraçoes pra os Kits multimídea a 800_480 e a 480_234 é importante vc onservar no sys.txt do navegador antigo qual a configuraçao correta de seu aparelho, confirmada a mesma vc ja vai com todas as informaçoes pra configurar entao nao tem erros, desde ja te adianto a resoluçao de seu kit é 480_234 ok a mais provavel de dar certo é usando o iGO8.3.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.