A Gabriela só fala os radares logo depois que passei....

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
marcopa87
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Mar 2009, 00:00

A Gabriela só fala os radares logo depois que passei....

Mensagem por marcopa87 »

Gente já tentei de tudo quase jogando a toalha a Gabriela só fala os radares depois que já passei...

Funciona perfeitamente quando faço o test voice, mas no modo navegação bastou eu passar do radar que ela já fala atenção radar fixo a frente....quando ela vai falar a velocidade do radar já passei uns 300m.... minha linha de texto esta assim....

[warning]
speedcam_warning=1
warn_distances=130:500,110:450,90:300,60:230,40:120
speedcam_max_lookahead=300
overspeed_sound="!camera"

[tts]
tts_buffer=40000
tts_logics=3
announce_exit_directions=1
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0

Me ajudem já estou ficando maluco...
masteroffire
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:00

Mensagem por masteroffire »

Amigo, veja este tópico: http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... =1554#1554

Se não resolver, por favor poste de novo. Tal procedimento não foi informado se funciona.

Abraços!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.