IGO8 no GPS Speego

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
Bycata
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Abr 2009, 00:00

IGO8 no GPS Speego

Mensagem por Bycata »

Olá amigos, tenho um GPS Speego e gostaria de saber se o IGO é compativel com ele ?
Abraço a todos !!!
masteroffire
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:00

Mensagem por masteroffire »

Amigo,
Conforme informações colhidas em outros fóruns (acho que é a primeira vez que alguém fala desse modelo aqui), o IGO8 funciona nesse aparelho. Entretanto, ele é "travado" de fábrica. Alterações nos arquivos podem levar à inoperância do aparelho, fazendo com que você precise de uma nova imagem dos arquivos do Speego (cerca de 175Mb), através do suporte técnico.
Mas eis aqui o que o usuário pelucioscaff, do fórum Portal GPS disse:


Eu achei o software uma bosta...então eu mechi nele até conseguir trocar o software...como ele eh meio fechado consegui isso enganando ele:

Eu tentei acessar o arquivo de redirecionar mas ele não existe, pois deve ser feito via memoria flash no qual eu não queria mecher...
Assim enganei ele fazendo o seguinte:
1) baixem os arquivos do IGO8 ou outros talvez tbm funcionem...eu achei em outro forum desses aqui;
2) copie todos eles para uma pasta dentro do speego, no meu ficava G:\IGO8 sendo que dentro dessa pasta estará o executavel e todos as outras pastas;
3)Renomeie a pasta chamada speego para qualquer outro nome...e na sequencia altere o nome da pasta do item 2 para Speego;
4)Entre na pasta e mude o nome IGO8.exe para Speego.EXE

Assim quando vocês entrarem no speego e apertar navegador voilá ele abre o IGO....

Espero que funcione para vocês...

Abraços


É isso aí. E muito cuidado nas alterações na memória flash.

Abraços! :wink:
Avatar do usuário
Bycata
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Abr 2009, 00:00

IGO8 no GPS Speego

Mensagem por Bycata »

Prezados masteroffire,

Segui os passos e consegui, ficou show...
Instalei a versão 8.3.2.80621 e gostaria de saber se tem como substituir a seta pelo "carrinho" no skin DEFAULT ?

Muito obrigado pela ajuda e parabéns, valeu mesmo !!!

ALERTA PARA PROPRIETÁRIOS DO SPEEGO :
1 - Troquem com urgência o navegador, recomendo o IGO pois o que vem no aparelho alem de ser lento está totalmente desatualizado.
2 - Não apagar o diretório CMP_LITE, é nele que está o software que toca o MP3

Abraço a todos !!!
masteroffire
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:00

Mensagem por masteroffire »

Caro Bycata,

Não acredito que funcione. É necessário que haja a opção de troca do cursor e a skin default não possibilita essa troca. Tente a skin Gurjon, que possui esse recurso.

E quanto à dica anterior, créditos ao pelucioscaff, que nos informou a esse respeito.

Abraços!
Avatar do usuário
Bycata
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Abr 2009, 00:00

IGO8 no GPS Sppego

Mensagem por Bycata »

Prezado masteroffire,

Instalei o skin recomendado e funcionou a troca da seta pelo "carrinho".

Mais uma vez obrigado.

AVISO AOS PROPRIETÁRIOS DE GPS SPPEGO.

1-Atualmente estou navegando com o IGO8 na versão 8.3 e está rodando perfeitamente. Estou testando em paralelo o IGO Amigo e até o presente momento está funcionando perfeitamente, com excessão do idioma do software que está Português de Portugal. Caso alguem saiba onde tem os arquivos para o idioma Português do Brasil, favor informarem que testarei e darei um parecer.

Abraços a todos
Avatar do usuário
Enrique
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Ago 2009, 00:00

Mensagem por Enrique »

Fiz a atualização do meu Speego para o iGO8 e ficou show, bem melhor que o Avmap, que por sinal travou e me deixou na mão. Parabens ao pessoal. Ótima dica. :lol:
Avatar do usuário
geioper
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2011, 23:00

speedo avmap

Mensagem por geioper »

boa tarde amigos, instalei como acima o 320x240.PR1MO_ULTRA_L1GHT_27.06.2010
aparentemente tah funcionando, mais não acho mapa em lugar algum.
algum link por ai?


abraços
Avatar do usuário
caioalencarmatos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2011, 23:00

Mensagem por caioalencarmatos »

Olá pessoal,

Tenho um gps speego, o qual tentei colocar o navegador igo8 ou o amigo. Os dois programas o gps roda normalmente, porém quando vou utilizar pela primeira vez o gps funciona durante uns dois minutos e depois trava na posição, e fica como se estivesse parado. Será que é alguma trava de segurança? Alguém poderia dar uma força?

Obrigado
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.