Ajuda por favor

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
natan41
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jun 2011, 15:18

Ajuda por favor

Mensagem por natan41 »

Boa Tarde,

Ganhei um GPS da marca POWERPACK, e nele está instalado o software Nav N Go iGO 8. Quando clico em "Mapas", posso ver que está instalado o "Brazil 9.1 2006-2009 Tele Atlas".
Estou com muitas dúvidas, os mapas que eu tenho instalados nesse GPS pertencem a Tele Atlas? eu achava que era esse iGO que fazia os mapas, quer dizer então que ele só faz o software de navegação? e essa Nav N Go? é outra empresa não é?
E quanto as atualizações? posso baixa-las aonde? são gratuitas?
Qual é a diferença entre iGO Primo, iGO8, iGO Amigo?

Desde já, agradeço.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Ajuda por favor

Mensagem por magnumsoft »

natan41 escreveu:Boa Tarde,

Ganhei um GPS da marca POWERPACK, e nele está instalado o software Nav N Go iGO 8. Quando clico em "Mapas", posso ver que está instalado o "Brazil 9.1 2006-2009 Tele Atlas".
Estou com muitas dúvidas, os mapas que eu tenho instalados nesse GPS pertencem a Tele Atlas? eu achava que era esse iGO que fazia os mapas, quer dizer então que ele só faz o software de navegação? e essa Nav N Go? é outra empresa não é?
E quanto as atualizações? posso baixa-las aonde? são gratuitas?
Qual é a diferença entre iGO Primo, iGO8, iGO Amigo?

Desde já, agradeço.
O mapa 9.1 é um mapa antigo da também antiga TeleAtlas que hoje faz parte da Tom Tom.
O iGO não faz mapas e sim o software de navegação.
A Nav N Go que faz o iGo...
Atualização de mapa é paga
Atualização de radares é gratuita e pode ser feita neste site: [Link externo oculto para visitantes]
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
natan41
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jun 2011, 15:18

Re: Ajuda por favor

Mensagem por natan41 »

magnumsoft, Obrigado pelas informações
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.