igo primo 2.0

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
soyko
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Fev 2011, 23:00

igo primo 2.0

Mensagem por soyko »

Olá amigos a ver se alguem tem resposta eu tenho um MIO 867 e desbloqueei e instalei o IGO PRIMO 2.0 está a funcionar ok mas a questão é como é que eu posso conectar o GPS MIO com o IGO PRIMO 2.0 para ter acesso online para buscas com o google ou ver o trafico on line uma vez que o programa já tem as licenças . ok amigos obrigado
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: igo primo 2.0

Mensagem por magnumsoft »

NNG acaba de introduzir a versão 2.0 de seu software de navegação iGO Primo para os fabricantes de hardware em todo o mundo. Recentemente foram implementadas funcionalidades intuitivas para interpretar o comportamento do usuário e oferecer soluções rápidas em situações de tráfego diário.

Em resposta a uma redução na velocidade de condução, o recurso Detector de Congestionamento reconhece a mudança de comportamento nas rodovias, mesmo se não forem indicados pelo serviço de tráfego. Ao invés de cega e teimosamente continuar com a rota original, iGO primo 2.0 recalcula instantâneamente e oferece opções de desvio para evitar o tempo perdido no engarrafamento à frente. Da mesma forma, o recurso Rotas Alternativas em Tempo Real entra automaticamente em ação na cidade quando o veículo se aproxima de junções muito lentamente, devido às estradas congestionadas. Se um motorista deixa a estrada, apesar do percurso planejado com antecedência, o recurso Sugestões de Caminhos Alternativos considera possíveis motivos por trás deste comportamento em vez de forçar o motorista a voltar para a antiga rota como em soluções padrão de navegação. Ele fornece dicas apropriadas (postos de combustível, áreas de descanso, etc) e após a aceitação calcula uma nova rota otimizada.
Também faz parte do pacote de navegação intuitiva recurso no iGO primo 2.0 o assistente de estacionamento na região do destino que oferece ajuda imediata em encontrar lugares de estacionamentos adequados, classificando-os em ordem de distância do destino, sem ter que procurar no banco de dados de locais de interesse.

A atualização do produto substitui a versão 1.2 da carteira de Navegação iGO e está imediatamente disponível para parceiros em todo o mundo.

Fonte: GPSPoint.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
soyko
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Fev 2011, 23:00

Re: igo primo 2.0

Mensagem por soyko »

olá amigo mas a tua resposta não foi direcionada á minha pergunta porqur a minha pergunta foi como eu com o igo primo 2.0 instalado em um gps mio posso conectar os serviços online e já agora onde será possivel baixar o igo primo original sem alteraçoes é que o que eu estou a usar foi alterado e me parece que nao esta a funcionar correctamente ok . MUITO OBRIGADO
Responder