Qual melhor site para baixar navegadores igos?

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
Diegojs2010
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Nov 2011, 14:24

Qual melhor site para baixar navegadores igos?

Mensagem por Diegojs2010 »

Boa gostaria de saber qual melhor site para baixar navegadores de gps como igo primo igo etc
eu tava baixando pelo youtubemas mas lá os igos vem com erros e algumas coisa modificadas
por favor me ajude
Avatar do usuário
Assecla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Fev 2010, 23:00

Re: Qual melhor site para baixar navegadores igos?

Mensagem por Assecla »

Bom dia a todos os que lerem este!

Puxa vida, o camarada Diego fez uma pergunta no dia 28 Dez 2011 às 14:14 , cuja resposta certamente serve p/ muitos, inclusive a mim, contudo é lamentável que apos, mais de um ano da pergunta, ninguém a respondeu, nem p/ dar uma satisfação!

Mas, caro Diego, não liga, isso, vez por outra acontece mesmo!

Contudo, vai uma dica, seguida de desabafo, já que ignoraram, ou não souberam te responder, por experiência própria dos últimos dias, te afirmo --> Fique atento, está mesmo cheio de links de sites de baixíssima categoria, cheios de propagandas enganosas do tipo, pegadinhas e etc, sempre te induzindo a navegar onde eles querem, mas, o que Vc procura mesmo, eles não têm, e quando tem esta corrompido ou, não funciona bem, só enganam e driblam c/o objetivo de induzir o internauta ao que eles querem , em fim, estamos no século 21 e às vezes fico indignado que o sistema de internet não possua um real código de ética e nem lei impeditiva, que cassem ou até prendam estes tipos de picaretas de plantão que ficam fazendo os outros de trouxas! É evidente que propagandas são normais, entretanto tudo tem limites! Só não tem limites as ações destes picaretas que fazem agente, que é leigo, de bobos, mas tudo porquê? Só por incompetência, ou por corrupção das autoridades que fazem vistas grossas!

Por fim, olha só como conseguí o meu navegador c/ um mapa razoável e atual--> Fiz uma miscelânea do que ja tinha, falei c/ alguns colegas, atualizei vários arquivos de radares para alguns, e um deles havia comprado um GPS em 2012, mas c/ os radares desatualizados, fizemos uma troca, atualizei os radares em troca de uma copia do mapa, nada mais justo não é?

É isso meu caro! Boa sorte e até mais...

Cordialmente.

Assecla.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Qual melhor site para baixar navegadores igos?

Mensagem por magnumsoft »

MODERAÇÃO:

O Fórum GPSInfo não publica e não autoriza a publicação de links para download de produtos comerciais não gratuitos, tais como mapas ou softwares de navegação GPS. Contate, por favor, o fornecedor ou o fabricante para adquirir o produto desejado.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
Assecla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Fev 2010, 23:00

Re: Qual melhor site para baixar navegadores igos?

Mensagem por Assecla »

Ok!

Evidentemente, isso ja foi, e é conhecido de todos os leitores, antigos deste Forun, só respodí o que escreví, por falta de uma satisfação ao camarada, que como eu "Noutros tempos" não tinha o conhecimento dos fatos em questão! Certamente ele não sabia disso, como dantes, todos nós, mesmo porque, ninguém nasce sabendo, mas, a humildade é um dom de poucos, cujos poucos, se alegram c/ a beneficência das respostas ou satisfação dos que querem ajudar ou no minimo, esclarecer a quem busca humildemente uma resposta! Pois, a pior resposta a uma pergunta é o silencio geral!

Abraço e bom domingo!

Att.

Assecla.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.