Deletei meu cartão SD e agora?

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
vandeco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Mar 2009, 00:00

Deletei meu cartão SD e agora?

Mensagem por vandeco »

Olá gente,

Deletei sem querer tudo o que tinha no meu GPS.

O que eu faço?

Obrigado...
Avatar do usuário
alediaz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Fev 2009, 00:00

Re: deletei

Mensagem por alediaz »

vandeco escreveu:ola gente deleteisem querer td que tinha no meu gps oque eu fasso obrigado ....
Informe o Modelo do seu GPS.

UMA DICA: Entre nas configurações da SUA CONTA (em cima do lado esquerdo) - Incluir/alterar suas Informações Pessoais - Vá embaixo em Assinatura (Opcional) e faça uma Assinatura com o Modelo e espeficicações do seu GPS p/ facilitar a Ajuda. Qdo vc escrever algo, vai aparecer no final o que vc escreveu nessa assinatura, tipo a minha ai embaixo.
GPS MIDI 4329 TV Digital: i-GO 8.3, Amigo, Destinator 9, MioMap 2008, TomTom Navcore 7.9, PolNav 2009, Garmin Mobile TX CNBr2011_10
masteroffire
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:00

Mensagem por masteroffire »

vandeco,
O que você quer dizer com "tudo"? O que você tinha no cartão? Que navegador(es)? Que aplicativos? O que você quer restaurar?

Abraços!
Avatar do usuário
vandeco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Mar 2009, 00:00

Deletei meu cartão SD e agora?

Mensagem por vandeco »

Olá!

A marca do meu aparelho GPS é Infoscape.

Gostaria de saber q versão do iGO8 em português, pois instalei uma versão que tem muitas opções em inglês e eu tenho dificuldades com esse idioma...

Gosteria de deixar ele o mais brasileiro possivel...

Obrigado!
Avatar do usuário
vandeco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Mar 2009, 00:00

Mensagem por vandeco »

gosteri de deixar ele o mais brazileiro possivel... ok Pois tenho dificuldade com o ingles....
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.