Como adicionar um POI no Foston 441B ?

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
fgaldiano
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2011, 23:33

Como adicionar um POI no Foston 441B ?

Mensagem por fgaldiano »

Prezados, gostaria muito de que vocês me esclarececem uma dúvida. Tenho um Foston 441B , atualizei o mapa da TeleAtlas (agora Tom-Tom 2011) e aparentemente ele está bom. Tem uma relação de POIs "padrão" do GPS.

Com relação aos POI, pergunto.

Passei hoje em uma avenida onde foi inaugurado há uma semana, um posto BR. No meu GPS, este POI ainda não está incluído.

Como fazer para incluir um POI de posto de gasolina, com o respectivo ícone (o da BR, neste caso) ??

Existe alguma rotina específica (dentro do GPS ou em algum site) para atualizar os POIs da minha cidade em específico ?

Senhores moderadores, se este tópico foi inserido neste sub-fórum e não é o local apropriado, por gentileza me avisem que eu posto em outro local.

Obrigado antecipadamente pela atenção e parabéns pelo Fórum. Sempre muito explicativo e com infos atualizadas. Sucesso a todos.


Fernando Galdiano - Ribeirão Preto-SP :)
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Como adicionar um POI no Foston 441B ?

Mensagem por magnumsoft »

Esta é uma pergunta simples de ser respondida, mas leia o manual do iGO e tire esta e outras dúvidas que por ventura vierem a surgir...
Link para download: [Link externo oculto para visitantes]

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
fgaldiano
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2011, 23:33

Re: Como adicionar um POI no Foston 441B ?

Mensagem por fgaldiano »

Magnumsoft, obrigado. Vou verificar.
Acho que tenho o manual aqui em casa. Tenho que procurá-lo. :D

As vezes, a solução está tão perto dos olhos que a gente não consegue vê-la. :lol:

Obrigadão.

E parabéns pelo Fórum. Fiquem com Deus.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Como adicionar um POI no Foston 441B ?

Mensagem por magnumsoft »

Obrigado
Bom final de semana...
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.