Radares sumiram do bak7001 com novo Skin diMkaWertVRV_115

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
lcferreira04
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2009, 00:00

Radares sumiram do bak7001 com novo Skin diMkaWertVRV_115

Mensagem por lcferreira04 »

Ajudinha, ola pessoal, eu instalei o Skin dinka no meu Bak7001 e os radares nao aperecem mais, como fazer para aparecer novamente? sera que no novo Skin tem que trocar algum nome de arquivo? ou inserir algum parametro no sys.txt, (estou utilizando aquele sys.txt completo, muito bom por sinal). Antecipadamente Obrigado...
Avatar do usuário
pablojb
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2009, 23:00

PASTA SPEEDCAM

Mensagem por pablojb »

Vc ja verificou se ainda existe a pasta \iGO8.3\content\speedcam ?
e se tem algo dentro dela? pois quando instalei este skin tb aconteceu, criei novamente a pasta e coloquei os arquivos de radar novamente e tudo funcionou. Porem acabei mudando para a skin gurjun 6.2p muito melhor de configurar.

A quanto tempo vc tem o seu gps? e a bateria dele ainda funciona? o meu parou em 3 dias de funcionar a bateria.


Att
Pablojb
Avatar do usuário
wribeiro72
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Mar 2009, 00:00

Mensagem por wribeiro72 »

COM MEU BAK 7701, OCORRE ALGO PARECIDO, POIS, DESDE DE O MOMENTO DA COMPRA, A BATERIA SÓ DURA 35 MINUTOS. ACHEI QUE O FOSTON ERA "FRAQUINHO" DE BATERIA, MAS O BAK 7001 É UM "FRANGOTE". JÁ ME ADAPTEI, TANTO NO CARRO, QUANTO NO TRICICLO, A CARREGÁ-LO. MAS A BATERIA É RUIM MESMO !
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.