arquivos de alerta speedcam

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
danicortiano1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2011, 23:04

arquivos de alerta speedcam

Mensagem por danicortiano1 »

ola pessoal, sou novo com gps e estou usando o igo8, e pesquisando na net encontrei uns arquivos de alerta referente a area escolar e quebra molas, alguns txt que ficam na pasta speedcam, notei que dentro do txt vem primeiro as cordenadas e depois um numero qual acredito ser referente ao tipo de alerta, ai surgiram 2 duvidas, criei um arquivo "aaa" coloquei 06 e apareceu icone de prefenrencial, mudei para 07 apareceu icone da policia rodoviaria, 08 lombadas, 09escolas, ai gostaria de saber se existe uma sequencia certa para isso ou se tipo assim teria como eu fazer a minha sequencia, tipo 07 em vez de policia eu colocar com o icone de lombada, se em algum arquivo que seja referencia e eu possa alterar?
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: arquivos de alerta speedcam

Mensagem por Thundercel »

O arquivo speedcam contendo alertas para o navegador iGO tem listado os pontos em coordenadas seguido de certos parâmetros de reconhecimento.
Um dos parâmetros é o Type que define por numero o tipo de alerta. Esse tipo de alerta está diretamente relacionado com a Skin utilizada. Se na Skin não existir aquele tipo esse alerta será nulo.

Os parâmetros para cada ponto de alerta listado no arquivo, nessa ordem, representam:
X,Y,TYPE,SPEED,DirType,Direction
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.