LImite de velocidade N/A

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
bobteixeira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jul 2009, 00:00

LImite de velocidade N/A

Mensagem por bobteixeira »

Tenho um Foston 460DT e instalado 2 Igo-amigo 3 IgoPrimo e 1 Igo8, nos Amigo e primo no limite de velocidade fica N/a N/D, ou seja, não informa velocidade local para comparar com a velocidade real em que estou.
No Igo8 velho mostra a velocidade local e informa tambem.

Como posso resolver esse problema? já troquei o brazil.flb mais antigo, mais novo, não resolveu?
Socorro...

Obrigado
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: LImite de velocidade N/A

Mensagem por magnumsoft »

Deixa eu entender uma coisa... você está usando os 3 iGOS no mesmo cartão sem um menu personalizado?
Você já testou um iGO de cada vez para ver se o problema persiste?
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
bobteixeira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jul 2009, 00:00

Re: LImite de velocidade N/A

Mensagem por bobteixeira »

Tem um menu sim com icones e tudo mais
obrigado
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: LImite de velocidade N/A

Mensagem por magnumsoft »

Comigo nunca aconteceu, mas dizem que os iGO's no mesmo cartão acaba lendo a pasta 'content' do outro programa o que pode ocasionar conflitos...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
duba
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2011, 00:00

Re: LImite de velocidade N/A

Mensagem por duba »

ola caros membros da comunidade meu gps é way30 e gostaria de saber onde configurar(editar) para colocar os km 40, 50, 60, 70, 80 em excesso de velocidade, radares e semaforos no novo primo 1.2, ele ao passar ele n avisa radar, semafaro ou lombada ha 300, 200, 100m com velocidade de 40, 60, 80km ao aproximar, o mapa selecionado é tele atlas, ou nesse mapa ele n avisa? tenho que colocar outro mapa no caso ja tenho navteq. agradeço.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.