Mapa 2011 para iGO

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9197
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Mapa 2011 para iGO

Mensagem por Thundercel »

Amigos,
na home do site GPSInfo é estampado o objetivo deste site e que aqui reproduzimos:
O GPS figura como um dos equipamentos que há pouco era novidade em terras brasileiras e hoje influi nosso cotidiano em larga escala. Grandes empresas mundiais estão na briga para produzir o melhor produto e a bola da vez são os receptores GPS agregados com serviços de mapas roteáveis.
Muitos estão buscando, por vezes sem sucesso, respostas a respeito e por essa razão decidimos, aqui neste site, concentrar informações com o objetivo de elevação de nivel do conhecimento brasileiro nesse louco mundo agora suportado pelo "Global Navigation Sattelite System".
Aqui dentro trocamos informações e experiências, mas não promovemos a "pirataria". Já basta tudo de ilegal que observamos nessa nossa pátria mãe.

Cabe a cada um buscar as informações que deseja e cabe a outros informar gratuitamente ou mediante remuneração. A decisão final é do usuário.

Estamos em um regime democrático, preservamos o direito do "ir e vir" e o da "liberdade de expressão" desde que sejam mantidos os principios de respeito ao próximo.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder