GPS MIDI 4309

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
majlrsc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2009, 00:00

GPS MIDI 4309

Mensagem por majlrsc »

Caros amigos,

Imagem

Comprei um GPS MIDI 4309 em Foz, trouxe para o Rio e estava em MANDARIM...com muito custo consegui colocar em Português.

Realmente eu sou leigo em GPS.

Bom, ao me cadastrar neste site, vi o novo iGO8.

Fiz o que estva postado no tópico, mas nada está acontecendo!

Nem entra na navegação.

Aguardo soluções.

Desde já vejo que este Portal é muito importante.

Obrigado pelas respostas!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo Majlrsc,

O que posso lhe dizer é que ainda tem mais um outro passo...

Você deverá direcionar o executável do navegador iGO para poder acionar com a tecla GPS, porém como não conheço seu equipamento, vou pedir a um dos nosso membros, que por sinal é um excelente técnico da área de GPS, para que possa te ajudar.

E posteriormente você fica com o contato do mesmo para futuras dúvidas e necessidades.

Abraços
Avatar do usuário
majlrsc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2009, 00:00

Agradecimento

Mensagem por majlrsc »

Obrigado pela resposta!

Estou aguardando alguém postar uma resposta para a minha dúvida...

Bom final de semana Wassunção!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

MIDI Japan e Foston usam o mesmo sistema!

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite amigo Majlrsc,

O MIDI JAPAN e o Foston compartilham do mesmo sistema interno, portanto dá uma olhadinha aqui:

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... opic&t=280

É só seguir este mesmo procedimento e poderá rodar não só o iGO8 como também o MioMap e o Destinator sem precisar destravar o aparelho.

Abraço!

Cleiton Gomes
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 27 Fev 2009, 13:07, em um total de 3 vezes.