pessoal to perdidaço

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
marciospsp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Fev 2011, 00:00

pessoal to perdidaço

Mensagem por marciospsp »

Pessoal sou novato no forum, e estou tentando instalar o o primo no midi md-4329 isdb-t, mas não estou conseguindo, é só jogar a pasta descompactada pra dentro do gps?, tanto faz colocar no cartão ou na memória interna? como faço pra rodar ele?
eu fiz um backup do IGO original quando eu volto ele pro aparelho ele roda normal, espero um ajuda, um abraço a todos.
Avatar do usuário
Coiotte
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2011, 23:00

Mensagem por Coiotte »

OK Márcio.

Você tanto pode colocar o novo navegador na memória interna como na SD Memory, mas o importante é configurar o caminho do novo navegador através do menu do GPS, ex.. SDMMC/Primo/Primo.exe ou ResidentFlash/Primo/Primo.exe

Coiotte
Avatar do usuário
marciospsp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Fev 2011, 00:00

Mensagem por marciospsp »

Coiotte escreveu:OK Márcio.

Você tanto pode colocar o novo navegador na memória interna como na SD Memory, mas o importante é configurar o caminho do novo navegador através do menu do GPS, ex.. SDMMC/Primo/Primo.exe ou ResidentFlash/Primo/Primo.exe

Coiotte
valeu amigo Coitte pela força, mas então eu tenho que digitar essa linha de comando dentro de algum arquivo mas qual?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia
Peço licença ao meu amigo Coiotte p/ tbm poder ajudar ao nosso amigo marciospsp.
Como vc bem disse que está perdidaço, vamos fazer do modo mais simples:
Primeiro - Veja e marque como é o nome da pasta do seu iGO (antigo)
Segundo - Veja e marque como é o nome que está no iGO.exe (antigo)
Terceiro - Renomeie a pasta do iGO Primo(novo) p/ que fique igual ao antigo