pessoal to perdidaço

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
marciospsp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Fev 2011, 00:00

pessoal to perdidaço

Mensagem por marciospsp »

Pessoal sou novato no forum, e estou tentando instalar o o primo no midi md-4329 isdb-t, mas não estou conseguindo, é só jogar a pasta descompactada pra dentro do gps?, tanto faz colocar no cartão ou na memória interna? como faço pra rodar ele?
eu fiz um backup do IGO original quando eu volto ele pro aparelho ele roda normal, espero um ajuda, um abraço a todos.
Avatar do usuário
Coiotte
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2011, 23:00

Mensagem por Coiotte »

OK Márcio.

Você tanto pode colocar o novo navegador na memória interna como na SD Memory, mas o importante é configurar o caminho do novo navegador através do menu do GPS, ex.. SDMMC/Primo/Primo.exe ou ResidentFlash/Primo/Primo.exe

Coiotte
Avatar do usuário
marciospsp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Fev 2011, 00:00

Mensagem por marciospsp »

Coiotte escreveu:OK Márcio.

Você tanto pode colocar o novo navegador na memória interna como na SD Memory, mas o importante é configurar o caminho do novo navegador através do menu do GPS, ex.. SDMMC/Primo/Primo.exe ou ResidentFlash/Primo/Primo.exe

Coiotte
valeu amigo Coitte pela força, mas então eu tenho que digitar essa linha de comando dentro de algum arquivo mas qual?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia
Peço licença ao meu amigo Coiotte p/ tbm poder ajudar ao nosso amigo marciospsp.
Como vc bem disse que está perdidaço, vamos fazer do modo mais simples:
Primeiro - Veja e marque como é o nome da pasta do seu iGO (antigo)
Segundo - Veja e marque como é o nome que está no iGO.exe (antigo)
Terceiro - Renomeie a pasta do iGO Primo(novo) p/ que fique igual ao antigo
Quarto - Renomeie o arquivo .exe (novo) p/ que fique igual ao antigo
Pronto.
Não precisa fazer mais nada, pois vc acabou de enganar seu GPS, pois ele vai pensar que era o iGO antigo que ele estará chamando, e em seu lugar estará o iGO Primo.

Espero ter ajudado
Abraços
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
marciospsp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Fev 2011, 00:00

Mensagem por marciospsp »

magnumsoft escreveu:Bom dia
Peço licença ao meu amigo Coiotte p/ tbm poder ajudar ao nosso amigo marciospsp.
Como vc bem disse que está perdidaço, vamos fazer do modo mais simples:
Primeiro - Veja e marque como é o nome da pasta do seu iGO (antigo)
Segundo - Veja e marque como é o nome que está no iGO.exe (antigo)
Terceiro - Renomeie a pasta do iGO Primo(novo) p/ que fique igual ao antigo
Quarto - Renomeie o arquivo .exe (novo) p/ que fique igual ao antigo
Pronto.
Não precisa fazer mais nada, pois vc acabou de enganar seu GPS, pois ele vai pensar que era o iGO antigo que ele estará chamando, e em seu lugar estará o iGO Primo.

Espero ter ajudado
Abraços
Valeu Magnum pela força vou usar suas dicas, um abraço.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

OK marciospsp

Poste o resultado....
Abraços
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
marciospsp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Fev 2011, 00:00

Mensagem por marciospsp »

magnumsoft escreveu:OK marciospsp

Poste o resultado....
Abraços
Grande Magnum valeu funcionou legal, agora vou testar no tal de primo que dizem ser o melhor, ou voce acha que o IGO pradão ja está bom.
Magnum se eu quiser só atualizar o sofhware, tipo só os mapas, como faço?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá marciospsp

Para vc trocar somente o mapa:
Baixe o mapa de sua preferencia e descompacte-o ser for o caso, depois entre na pasta content... map... e troque pelo mapa que está lá, o basemap vc pode deixar do jeito que está mesmo, caso queira tbm a sua atualização o nosso amigo Coiotte tem um post aqui no site com todos os mapas e o basemap tbm... desligue e ligue seu GPS novamente.
Quanto ao iGO Primo, na minha opinião é o melhor mas temos que levar em consideração que ele é meio pesado e não funciona bem em qualquer aparelho de GPS causando lentidão e travamentos por falta de memória do equipamento, neste caso vc terá que testar.
Baixe o iGO Primo neste link e teste...

Peço a compreensão de todos que em respeito às regras do Fórum e protegendo os Direitos Autorais dos fabricantes, passo a avisar que a partir deste momento estou retirando do sistema todos os links de mapas e navegadores que são protegidos por lei aos seus legítimos proprietários.
MagnumSom e Info. - magnumsoft


Abraços
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
marciospsp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Fev 2011, 00:00

Mensagem por marciospsp »

Magnum esse primo que voce postou rodou perfeito no meu MIDI, achei ele menos poluido que o IGO8, sobre a funcionalidade dele vou testar, porque o meu que estava instalado, (original), não achava que ele fazia umas rotas legais, o tamanho dele é de 150 megas ja o primo e o IGO8 atualizado fica em torno de 500megas.

Magnum obrigado pela força, que mesmo voce sendo do comercio de gps me ajudou em tudo que precisei, sou logado em vários foruns e farei divulgaçaõ deste exelente forum, um abraço.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá marciospsp

Que bom que tenha dado tudo certo, espero que goste deste iGO Primo.
A nossa função dentro de um Fórum é ajudar e ser ajudado, por isso, não fazemos mais do que a nossa obrigação...
Obrigado pelos elogios.
Abraços
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.