IGo Amigo --> GPS SlimWay Sky 4.3''

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
hugosouza
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2011, 23:00

IGo Amigo --> GPS SlimWay Sky 4.3''

Mensagem por hugosouza »

Moçada, mas uma vez venho solicitar o esclarecimento de vocês.
Comprei o GPS Apontador SlimWay Sky 4.3'' depois de muito pesquisar na net e achar um otimo valor de 298,90 no magazine luiza, heheheh bom preço em comparação ate mesmo o mercado livre que ta na faixa de 480 reaus, mas o caso nao é esse nao. O lance é:

1 - Alguém sabe me dizer se o navegador funciona bem em Juiz de Fora, Litoral do Rio de Janeiro próximo de Paraty e em Belo Horizonte com os mapas que vem nele?

2 - Tem como trocar o mapa do navegador IGO Amigo?

3 - Qual mapa padrão vem com ele?

4 - Existem algum local onde posso localizar as cidade navegáveis para tal navegador ou por tal mapa usado no navegador?

5 - Qual o melhor navegador para Estrada

Vlw, se algum souber alguma das respostas ficaria grato, se souber todas eu sou capaz de mandar uma bala via sedex, heheheh brincadeira..!!!
Avatar do usuário
Coiotte
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2011, 23:00

Mensagem por Coiotte »

OK HugoSouza.

Este GPS que você comprou e considerado um ótimo GPS, ele vem com o navegador iGO8.4 Amigo, mas você pode colocar qualquer navegador que funcione com o WinCE, com relação ao local em que você vai navegadar, vai depender única e exclusivamente dos mapa que estiver instalado no seu GPS, existem dois mapas disponíveis para ele, que são: o Navteq Q4 e o Tele Atlas Q4, teste os dois e adote o que melhor vier atender as suas nessecidades.

Coiotte
Responder