Recalculo de Rota

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
armando
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:00

Recalculo de Rota

Mensagem por armando »

Caros,

Tenho um Infoscape com NIG8.3.1 e mapas 8.1.1, e notei quando chego ao destino, o mesmo fica recalculando a rota, e não indica a chegada do destino, recentemente verifique em um Forum que bastava atualizar um arquivo para resolver este problema, mas perdi em que forum estava esta dica, por acaso, alguem tem alguma resposta para este problema?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

armando

Pode ser rotas acumuladas que não foram apagadas por não concluir o trajeto tente excluir rota no menu inicial e tente calcular uma nova rota e verifique se da o mesmo problema se não tiver exito posso buscar a solução do seu problema

Abuardo seu retorno

Abraços
Avatar do usuário
armando
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:00

Mensagem por armando »

wassuncao


Infelismente, não resolveu, quando se chega ao destino, a badeirinha é mostrada, e não é gerado a mensagem de "Você chegou ao seu destino", o mesmo fica recalculando a rota.

Caso saibo como resolver isto agradeço.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

armando

Quando voe entra no igo e vai logo de cara para o mapa ele mostra uma rota ja marcadamesmo se for uma rota pequena exemplo dando uma volta no quarteirão?
isso ja aconteceu comigo e o que fiz exclui todas as rotas mas vou verificar aqui no meu se temmais alguma função para liberar esta rota permanente
Avatar do usuário
Bluejazz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Jan 2009, 23:00

Re: Recalculo de Rota

Mensagem por Bluejazz »

armando escreveu:Caros,

Tenho um Infoscape com NIG8.3.1 e mapas 8.1.1, e notei quando chego ao destino, o mesmo fica recalculando a rota, e não indica a chegada do destino, recentemente verifique em um Forum que bastava atualizar um arquivo para resolver este problema, mas perdi em que forum estava esta dica, por acaso, alguem tem alguma resposta para este problema?
É uma falha dentro do arquivo data.zip, para solucionar este problema substitua todo arquivo data.zip por um mais atual.

Na verdade aconselho vc instalar o iGO 8.3.2 c/ mapas 8.1.1 é o que estou radando ak e está perfeito.


Links da versão completa e bem atualizada:
[Link externo oculto para visitantes]

espero que ajude.

abs

Imagem
Avatar do usuário
armando
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:00

Re: Recalculo de Rota

Mensagem por armando »

Bluejazz escreveu:
armando escreveu:Caros,

Tenho um Infoscape com NIG8.3.1 e mapas 8.1.1, e notei quando chego ao destino, o mesmo fica recalculando a rota, e não indica a chegada do destino, recentemente verifique em um Forum que bastava atualizar um arquivo para resolver este problema, mas perdi em que forum estava esta dica, por acaso, alguem tem alguma resposta para este problema?
É uma falha dentro do arquivo data.zip, para solucionar este problema substitua todo arquivo data.zip por um mais atual.

Na verdade aconselho vc instalar o iGO 8.3.2 c/ mapas 8.1.1 é o que estou radando ak e está perfeito.


Links da versão completa e bem atualizada:
[Link externo oculto para visitantes]

espero que ajude.

abs



wassuncao e Bluejazz

obrigado.

Vou tentar e retorno o resultado.

[]'s
Avatar do usuário
armando
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:00

Re: Recalculo de Rota

Mensagem por armando »

armando escreveu:
Bluejazz escreveu:
armando escreveu:Caros,

Tenho um Infoscape com NIG8.3.1 e mapas 8.1.1, e notei quando chego ao destino, o mesmo fica recalculando a rota, e não indica a chegada do destino, recentemente verifique em um Forum que bastava atualizar um arquivo para resolver este problema, mas perdi em que forum estava esta dica, por acaso, alguem tem alguma resposta para este problema?
É uma falha dentro do arquivo data.zip, para solucionar este problema substitua todo arquivo data.zip por um mais atual.

Na verdade aconselho vc instalar o iGO 8.3.2 c/ mapas 8.1.1 é o que estou radando ak e está perfeito.


Links da versão completa e bem atualizada:
[Link externo oculto para visitantes]

espero que ajude.

abs



wassuncao e Bluejazz

obrigado.

Vou tentar e retorno o resultado.

[]'s
wassuncao e Bluejazz

O IGO8 com estas correções estão OK para o Infoscape, a unica coisa que não está funcionando é a voz da Gabriele (TTS), pois quando referencio a ela o processo de reconhecimento fica travado em espera, e é necessário desligar o aparelho e reinicializa-lo. do resto está tudo OK.

Obrigado.

PS.: Caso alguem saiba o motivo deste travamento e tiver solução agradeço.

[]'s
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

armando

Voce colocou os comandos no arquivo

Descompacte o arquivo e copie:
1 - a pasta tts_loq para a raiz do iGO8 ficando assim:
// cartão de memoria // iGO8 // tts_loq //
2 - todos os arquivos .dll para a raiz do iGO8 ficando assim:
//cartao de memoria // iGO8 //
LOQMSX.DLL
LoqPortuguese6.3.dll
LoqPortuguese6.5.dll
LoqTTS6.dll
LoqTLoqTTS6.dll
3 - o arquivo Voice_TTS-loq-por-bra-f1.zip deverá ser copiado para diretório content\voice, ficando assim:
// cartão de memoria // iGO8 //content // voice //Voice_TTS-loq-por-bra-f1.zip

Edite o arquivo sys.txt que se encontra dentro da pasta iGO8 e nele insira as seguintes linhas:
[tts]
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
Avatar do usuário
armando
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:00

Mensagem por armando »

wassuncao escreveu:armando

Voce colocou os comandos no arquivo

Descompacte o arquivo e copie:
1 - a pasta tts_loq para a raiz do iGO8 ficando assim:
// cartão de memoria // iGO8 // tts_loq //
2 - todos os arquivos .dll para a raiz do iGO8 ficando assim:
//cartao de memoria // iGO8 //
LOQMSX.DLL
LoqPortuguese6.3.dll
LoqPortuguese6.5.dll
LoqTTS6.dll
LoqTLoqTTS6.dll
3 - o arquivo Voice_TTS-loq-por-bra-f1.zip deverá ser copiado para diretório content\voice, ficando assim:
// cartão de memoria // iGO8 //content // voice //Voice_TTS-loq-por-bra-f1.zip

Edite o arquivo sys.txt que se encontra dentro da pasta iGO8 e nele insira as seguintes linhas:
[tts]
always_say_road_names=1
announce_street_name=1

wassuncao

Já havia feito todas estasconfigurações anteriomente, e mesmo assim esta voz trava !!!.
Avatar do usuário
quithos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jan 2009, 23:00

Mensagem por quithos »

Saudações a todos!

Caro Armando, tive o mesmo problema solucionei-o com um recurso tecnico permanente.
Instalei o WolfNCU3gEn, e fiz com que o windows ce inicializar mas ficando oculto.
Desta maneira a Gabriela fala o nome das ruas.

Olhe este WolfNCU3gEn não e dificil a instalação e ajuda até deixar o gps com varios outros navegadores.
Avatar do usuário
armando
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:00

Mensagem por armando »

quithos escreveu:Saudações a todos!

Caro Armando, tive o mesmo problema solucionei-o com um recurso tecnico permanente.
Instalei o WolfNCU3gEn, e fiz com que o windows ce inicializar mas ficando oculto.
Desta maneira a Gabriela fala o nome das ruas.

Olhe este WolfNCU3gEn não e dificil a instalação e ajuda até deixar o gps com varios outros navegadores.

Quithos,

Obrigado pela dica, funcionou, a Gabriela está falando, você sabe me dizer o porque disto ?.

[]'s

Armando
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.