atualização de radares no igo

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
GRIEBELER
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Nov 2010, 23:00

atualização de radares no igo

Mensagem por GRIEBELER »

Gostaria de saber se tem como eu atualizar meu igo no quisito radares fixos...colocando no sistema aproximadamente o numero em em q se encontra na via...se a possibilidades...me digam como...
abraço
Avatar do usuário
pigozzi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Abr 2009, 00:00

Mensagem por pigozzi »

Amigo. Vá ao site maparadar.com. Lá voce tem a relação sempre atualizada dos radares no Brasil. Abraços. Pigozzi
Avatar do usuário
GRIEBELER
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Nov 2010, 23:00

Mensagem por GRIEBELER »

pigozzi escreveu:Amigo. Vá ao site maparadar.com. Lá voce tem a relação sempre atualizada dos radares no Brasil. Abraços. Pigozzi
mas la tem como eu faze rum download do radares atuais?
Avatar do usuário
JRRJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2010, 00:00

Mensagem por JRRJ »

Tem sim.

Basta escolher EXPORTAR Igo/MioMap e salvar o arquivo speedcam.txt na pasta content\speedcam do seu GPS.

Antes de fazer isso delete os 3 arquivos desta pasta.

Na proxima vez que iniciar, o boot sera mais demorado pois ele ira recriar esses arquivos. Mas só dessa vez.
Carlos G. Junior - JRRJ
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
Avatar do usuário
GRIEBELER
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Nov 2010, 23:00

Mensagem por GRIEBELER »

JRRJ escreveu:Tem sim.

Basta escolher EXPORTAR Igo/MioMap e salvar o arquivo speedcam.txt na pasta content\speedcam do seu GPS.

Antes de fazer isso delete os 3 arquivos desta pasta.

Na proxima vez que iniciar, o boot sera mais demorado pois ele ira recriar esses arquivos. Mas só dessa vez.
Tentei fazer tudo isso...só q quando clico em cima do igo/miomap...ele nao executa...q quando faço com o botao direito em cima dele...ele diz q nao pode fazer essa operação...abraço
Avatar do usuário
JRRJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2010, 00:00

Mensagem por JRRJ »

Acabei de testar e baixei o arquivo. Nao entendo o que pode ter acontecido contigo. Tente de novo.

Baixei o Brasil com todas as cidades.
Carlos G. Junior - JRRJ
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.