iGO Amigo ou Primo X Magneti Marelli

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
jtnetto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2010, 00:00

iGO Amigo ou Primo X Magneti Marelli

Mensagem por jtnetto »

Venho tentando atualizar o meu dispositivo GPS a dias. Já virei do avesso e nada:
- O Amigo (843115042) até q roda, mas não há som - nem de teclas. Está td habilitado e já testei várias linhas oferecidas em alguns sites especializados;
- O Primo (859142948) não sincroniza o dispositivo com os satélites, o resto roda.
OBS.:1) Qdo. saio da área de cobertura (aberta) e vou para área coberta,sou informado da perda de sinal na voz da Gabriella, o que me leva a crer que há comunicação, mas não sincroniza; 2) Não estou tentando config. + de 1 navegador no mesmo cartão.
Grato a todos.
Avatar do usuário
lflima
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Out 2009, 23:00

iGO Amigo ou Primo X Magneti Marelli

Mensagem por lflima »

Prezados,


Também estou com o mesmo problema. O iGO 8 funciona perfeitamente na porta 1 e bauds de 38400. Mas o iGO Primo, procura...procura... diz que tem até 7 (sete) satélites com sinal verde, mas não para a procura... Não sincroniza com o software de forma alguma.
Já tentei a configuração dos sys.txt e system.ini, com port=" " e bauds=" ", e também com port="auto" e bauds="auto".
Ele roda...roda... mas nada de "falar" com o mapa.

Se alguém souber quaisquer informações sobre o problema, agradeço.

Abçs.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.