IGO+AMIGO+PRIMO COM MENU SELETOR. TELA 7 RESOLUÇÃO 800X480.

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Avatar do usuário
Giovanni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:00

Igo 8.3 para resoluçao 800x480

Mensagem por Giovanni »

Bom dia sr nhf75
gostaria de saber se essa atualizaçao posso jogar em um gps bloquiado ?
Obs estou tentou baixar os arquivos mas nenhum esta valido !

Tenha um bom dia!
Avatar do usuário
gilb4rr0s
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Dez 2010, 23:00

Mensagem por gilb4rr0s »

ai amigo favor conferir os links pois nenhum esta disponivel!
Avatar do usuário
buzunga
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2009, 00:00

Mensagem por buzunga »

boa tarde,gsotaria de saber se vc tem outro link para igo 8.3 para tela 7 foston fs 707 dc pois o mesmo se encotra se indisponivel. obrigado
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Mensagem por nhf75 »

links corrigidos!
Avatar do usuário
Kikelh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Ago 2009, 00:00

Mensagem por Kikelh »

Boa noite, será que vc tem algum link de mapa com rodoanel?
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Mensagem por nhf75 »

acabei de postar agora o link com o mapa mais novo, peço que teste e poste aqui se possui mesmo o rodoanel sul. Abraço!
Avatar do usuário
mhfernandes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 96
Registrado em: 27 Mar 2010, 00:00

Mensagem por mhfernandes »

Testei o emulador com o Mobile da Garmin desbloqueado e não funcionou além de travar!
Avatar do usuário
DJTT
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2011, 23:00

Mensagem por DJTT »

Opa buenas, vo testar ainda, to baixando os arquivos, mas queria aproveita, pois eu tenho um aparelho dvd com gps da Orange e ele ja funciona o Igo 8, pra usar precisa fazer algo diferente ou so fazer como foi descrito, aproveitando alguem sabe informar a senha do setup do aparelho or-7003gps?
Avatar do usuário
ThunderBolt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2011, 23:00

Games

Mensagem por ThunderBolt »

Bom dia nhf75,

Muito bom o seu tópico. Eu tb comprei um gps de 7" com essa resolução e não estava encontrando softwares para ele.

O seu submenu em especial, acredito que você se esqueceu de incluir a pasta "Games" no pacote. Analisando o Menu.ini, verifiquei que todos os jogos ficariam nessa pasta, e que ela é externa a pasta "Script".

Sujiro que você faça uma rev. 2.0 :) do seu submenu incluindo a pasta "Games" dentro da pasta "script".

[]'s
Avatar do usuário
Giovanni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:00

Mensagem por Giovanni »

Boa noite Sr.nhf75

Valeu mesmo pela iniciativa, é bem dificil mesmo achar os Igo s com a resoluçao 800 x 480.

Tentei baixar mas os links não estão disponiveis, sera que poderia postar novamente ?
Muito obrigado
e mais uma vez parabens
Avatar do usuário
nenenbarnnee
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2010, 00:00

Menu sem icones

Mensagem por nenenbarnnee »

Amigos vcs podem me ajudar com meu GPS SEMP TOSHIBA STI 4010, recentemente mudei o menu shell e fiz a besteira de excluir o atalho que explore do menu e agora quando ligo o GPs sempre pede pra instalar o shell, instalo o mesmo mas depois aparece uma menssagem ( Bad icons, check for errors please. remember ; no special characters and tag well formed) clico em ok e menu abre mas não mostra os icones de atalho.
Agradeço desde já pela ajuda dos amigos.
Avatar do usuário
newtonguedes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2010, 23:00

Mensagem por newtonguedes »

gostei muito do seu topico, só que infelizmente os links estão expirados, será q vc poderia upar de novo os links
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Mensagem por nhf75 »

links corrigidos
Avatar do usuário
marcosdavp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2011, 00:00

skins

Mensagem por marcosdavp »

Ola amigo , estou com muita dificuldade de achar um skins para meu foston 7 pol. somente resolução inferior , sera q vc poderia me ajudar com algumas opções ?? , valeuu
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Menu Personalizado para Foston 707

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde caro amigo Marcos,

Você já viu a skin específica para o seu aparelho -> neste tópico ?

Com ela é possível não apenas ter mais de uma opção de navegação como muitas outras funcionalidades: Jogos - Visualizadores e Capturadores (Prt Scr) de Imagens - Leitor de u-Book (livros virtuais) - Calculadora Científica - Alarme - Bloco de Notas - Pocket PaintBrush - Pacote de Visualizadores de Documentos do Office (Word - Excel - PowerPoint - PDF) - Players de Música e Vídeo com suporte para vários formatos - Browser de Internet via cabo USB e Visualizador de "Video Streaming" (YouTube)** - Monitores e Gerenciadores de Arquivos, Tarefas, Recursos de Sistema e Sinal de Satélites - Teclado Virtual - Acesso direto ao Windows nativo do aparelho - Barra de tarefas - Painel de Controle - Calibrador de toque na tela - Controlador de Volume - Limpador de Memória Virtual e várias ferramentas administrativas e de sistema (on/off/reset/sleep), além dos melhores softwares de navegação do mercado -> iGO8 - Amigo - Primo - Destinator 9 - MioMap2008 - Sygic - PolNav 6.04 e até mesmo Garmin e TomTom.

Aguardo suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.