Me ajudem com essa pasta estranha

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
niltonsm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:00

Me ajudem com essa pasta estranha

Mensagem por niltonsm »

Ola amigos do forum, comprei um GPS da China a única identificação dele é que tem Windows CE 5.0 cpu centrality atlas lll, 372 Mhz 64 mb e tela 3.5”. entrada para cartao SD.
Quando eu conecto ele no compudador aparecem duas unidade, uma é do sd card identificada como “ J:” e a outra é identificada como “I:” Essa unidade de memoria “I:” tem uma pasta com o nome de ” __TFAT_HIDDEN_ROOT_DIR__” e nela tem mais quatro arquivo com extensão “bin”, alguem poderia me explicar pra que serve essa pasta e esses arquivos ? eles podem ser apagados ?
Agradeço uma resposta, abraços.
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Pelo que sei esta pasta é o firmware do seu equipamento... se puder compartilhar esta pasta, eu gostaria de analisar estes arquivos..
Avatar do usuário
niltonsm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:00

Mensagem por niltonsm »

mande seu email que eu envio ele compactado ele só tem 278kb.
Avatar do usuário
niltonsm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:00

Mensagem por niltonsm »

Camilo esses são os quatros aquivos "bin" que estão dentro da pasta "__TFAT_HIDDEN_ROOT_DIR__"

gpspara0.bin
gpspara1.bin
gpspara2.bin
gpspara3.bin
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

estes arquivos são parametros do gps... como ultima localização, altitude... etc... pode deixar onde esta não vai causar nada de mal..
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.