Diferenças entre IGO8, IGO Amigo, IGO Primo

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
pamorell
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2010, 00:00

Diferenças entre IGO8, IGO Amigo, IGO Primo

Mensagem por pamorell »

Ola pessoal.

Sou novato aqui mas já consegui grandes melhorias para meu novo GPS.

Atualizei o mapa e a Gabriela 1.9, mas agora me deu essa dúvida:

Qual a diferença entre essas versões do IGO ( IGO8, IGO Amigo, IGO Primo ) e qual devo usar no meu aparelho?

Comprei um MIDI Japan no Ching Ling, de 5 polegadas, mas não consigo identificar o modelo.
A Versão IGO instalada é NAV N Go IGO 8 ( 8.3.2.96054 ), com mapa Brasil 2010.03, atualizado aqui no GPSINFO.

Obrigado pela ajuda
Avatar do usuário
murdocwolf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Ago 2009, 00:00

Mensagem por murdocwolf »

A diferença entre o igo 8.3 é que o Amigo é mais fácil de usar e com menos opões que o 8.3. Particularmente eu gostei muito mais do 8.3 pois as opções de personalização são maiores.

Também gostaria de saber que a diferença entre o igo 8.3 e o Primo. É mas completo ou mais resumido?

Obrigado a quem puder responder.
Avatar do usuário
pamorell
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2010, 00:00

Mensagem por pamorell »

Caro Murdocwolf

Obrigado pela resposta. Na verdade eu já tinha até desistido de procurar, pois faz tempo que coloquei a pergunta e ninguem tinha respondido.

Vamos esperar que alguem possa responder sobre o Primo...

A proposito, estou usando o 8.3 com o comando de voz Gabriela 1.9.

O que acho estranho nesse comando, é que algumas vezes ela não fala o nome da rua. Ao invés disso, diz algo incompreensivo, como por exemplo:

" Entre na próxima "ti" a esquerda em seguida a direita"

Não entendo o que é esse "ti"!
Avatar do usuário
TiaLola
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2010, 00:00

Sobre as diferenças entre Igo's.

Mensagem por TiaLola »

pamorell escreveu:Caro Murdocwolf

Obrigado pela resposta. Na verdade eu já tinha até desistido de procurar, pois faz tempo que coloquei a pergunta e ninguem tinha respondido.

Vamos esperar que alguem possa responder sobre o Primo...

A proposito, estou usando o 8.3 com o comando de voz Gabriela 1.9.

O que acho estranho nesse comando, é que algumas vezes ela não fala o nome da rua. Ao invés disso, diz algo incompreensivo, como por exemplo:

" Entre na próxima "ti" a esquerda em seguida a direita"

Não entendo o que é esse "ti"!
Pelo que li até até agora, o arquivo com extensão TSS, da Ana Maria ou Gabriela, são muito pesados para rodar em certos GPS's, por isso ainda não há uma forma de resolver o problema com aparelhos com skin gurjon e voz .TSS.(?) Quanto ao Primo, usei a versão com 180Mb, (mais leve) entre o Paraná e São Paulo nesta última semana e não tenho o que reclamar. O Primo é bem aceito, não deu problemas, só que é light, não tem muitas funções comparados aos outros Tenho um MIDI 5559 com TV digital, só que trava no Igo 8.3 e Primo com 400Mb (não sei a versão). Ainda estou procurando informações. Estarei postando com detalhes o percurso da minha viagem ainda hoje, no portal MIDI.
Avatar do usuário
marciapampolha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2010, 23:00

Mensagem por marciapampolha »

comprei uma central multimídia pra minha crv mas o gps não carrega, fica dizendo pra colocar o cartão sd. Alguém sabe me dizer qual o programa indicado e versão do igo8?
Avatar do usuário
Pangadaywalker
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Nov 2010, 23:00

Mensagem por Pangadaywalker »

Pessoal,

To com um probleminha no meu GPS Amigo.

Todos os radares aparecem em 2D, mas qdo eu vou para 3D apenas alguns aparecem.

Pq? Alguém já se deparou com este problema?
Avatar do usuário
rogarga
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2010, 23:00

Mensagem por rogarga »

comprei um kit multimídia e vem com o IGO mas não sei qual versão. como faço para saber qual versão que está instalada no aparelho e qauando ligo o GPS, aparece sempre como se fosse noturno. como faço para mudar isso
Avatar do usuário
rafaelmota
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2010, 23:00

Comparação

Mensagem por rafaelmota »

Vamos lá eu tenhos as 3 versões no mesmo aparelho midi md4329

Igo - é a versão pura do sistema - um pouco pesado e sem muitas personalizações

igo amigo - é uma versão light do igo, com umas firulas a mais do tipo banco, postos de gasolina

igo primo - é a igual a amigo, porem com coisas a mais como por exemplo você pode ouvir uma música do cartão de memória enquato navega no gps
Avatar do usuário
4l3x
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2010, 23:00

Mensagem por 4l3x »

Tinha o Igo 8.3.4 e agora estou usando o IGO primo Green Routing 1.1 versão 8.5.11.168090 de 17/nov/2010 com skin gurjon versão 2.23.
As diferenças são bem grandes, principalmente no contraste de relevo e 3D,(embora usem o mesmos arquivos DEM e Building) porém como todo software ainda tem que ser aprimorado, ainda existem falhas.
A minha opinião é que para quem gosta de recursos no GPS, o Igo Primo Green é excelente, mas para quem quer uma coisa mais basica e funcional, fique com o IGO 8.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Concordo plenamente com o nosso amigo 4l3x.
Sou apaixonado pelo Igo Primo e tenho certeza que se vcs usarem o novo Igo Primo Rotas Verdes tbm irão se apaixonar por ele. Na minha opinião é o melhor de todos, inclusive eu tenho um tópico aqui no site p/ vcs fazerem o download.

Peço a compreensão de todos que em respeito às regras do Fórum e protegendo os Direitos Autorais dos fabricantes, passo a avisar que a partir deste momento estou retirando do sistema todos os links de mapas e navegadores que são protegidos por lei aos seus legítimos proprietários.
MagnumSom e Info. - magnumsoft


Abraços
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.