Ajuda com Powerpack usando Ego8

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
shuazeneger
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2010, 00:00

Ajuda com Powerpack usando Ego8

Mensagem por shuazeneger »

Sou novo no esquema de GPS e comprei um powerpack TD4320 (acho que é isso to sem ele agora), ai fui utilizar e diz que estou em são paulo perto da 24 de maio, o problema é que estou em curitiba e não consegui arrumar isso

achei um post de um cara falando pra mudar a porta num arquivo de texto mas sempre que mudo o numero, salvo e transcrevo o arquivo e ligo o aparelho ele reseta e volta a porta 0 e continua dizendo que estou em são paulo

baixei o Ego amigo e estou pronto pra instalar só que quero saber antes se isso de dar posição errada é por falta de alguma configuração ou o aparelho em si que pode estar com problemas mesmo

fiz a pesquesa no forum mas não achei nada a respeito nas primeiras paginas ai resolvi postar pois tenho pouco tempo pra isso agora

Att
shuazz
Avatar do usuário
renatomail
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jun 2010, 00:00

Mensagem por renatomail »

Colega se for so o problema de porta altere o arquivo sys que fica localizado dentro da pasta de seu navegador para a porta correta..

[gps]
port="0"
baud="38400"
Avatar do usuário
shuazeneger
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2010, 00:00

Mensagem por shuazeneger »

acho que esse problema não é bem da porta
acho que tem que ficar muito mais tempo parado em ceu aberto para atualizar a posição com o satélite, deixei ele ligado na mesa do escritório mas acho que não chega o sinal do satélite
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.