MEU GPS NÃO QUER DESLIGAR DE JEITO ALGUM TEM QUE DESCARREGAR

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
Dorival2464
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jul 2010, 00:00

MEU GPS NÃO QUER DESLIGAR DE JEITO ALGUM TEM QUE DESCARREGAR

Mensagem por Dorival2464 »

Olá meus queridos amigos , sou leigo no assunto , e queria uma ajuda de voces se possivel .
Meu GPS ele e da china , e não tem marca nenhuma , só tem o nome GPS , ele e preto com esse nome em cima tela de 4,3 .
eu ligo ele e ai ele não desliga mais , ou seja tenho que esperar a bateria esgotar toda para ele desligar pois eu aperto power e seguro a te ele desligar , ai ele desliga e volta e ligar sozinho reeniciando , porem ele navega perfeitamente sem problemas . so este probleminha . ja dei reset nele e nada deu certo .
VOCES PODEM MIM AJUDAR NESTA TAREFA DIFICIL ?
Que Deus abençoe a todos voces com todas as de bençãos em suas vidas .

Abraçssssss

Dorival . :roll:[img]AR[/img]
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Dorival2464 não sei se isto te ajuda... no meu caso para desligar o meu gps (Foston) tenho de segurar a tecla liga\desliga por mais ou menos uns 5 segundos... se não fizer isto ele não desliga... fica em modo de espera... mas consigo ver pela cor do led... quando ela fica vermelha sei que ainda não esta desligado.. o seu aparelho tem algum led para vc poder acompanhar ???
Avatar do usuário
Dorival2464
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jul 2010, 00:00

Mensagem por Dorival2464 »

não meu querido , ele reenicia e depois liga denovo e entra
no igo denovo .
tenho que descarregar a bateria dle para apagar tudo .
deus o abençoe
Avatar do usuário
Dorival2464
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jul 2010, 00:00

Mensagem por Dorival2464 »

ele não tem led , mas ele logo reencia e entra no igo .
realmente ele não quer desligar . aperto o botão desligar por muito tempo , ele desliga , quando solto o botão ele liga sozinho denovo
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

se o seu navagador esta no cartão de memoria, tente remove-lo e iniciar o sistema para ver o que acontece...
Avatar do usuário
Dorival2464
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jul 2010, 00:00

Mensagem por Dorival2464 »

Olá Camilo , esta no cartão de memoria sim
eu so fiz mudar o skin dele para o gurjon e ficou assim , e retornei para o skin normal e de nada adiantou .
mim disseram que era o processador dando pau , será verdade ?
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Dorival2464 acredito que não... pode ser um problema no botão liga/desliga ele pode estar "emperrado" ... quando vc sai do igo ele vai para algum menu ou vai para o wince ??? quando ele liga já vai direto para o igo ou abre um menu inicial ???
Avatar do usuário
Dorival2464
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jul 2010, 00:00

Mensagem por Dorival2464 »

quando ele liga vai para o menu e logo ele seguem para o programa igo .
quando eu desligo ele apaga , e depois reenicia e inicia o igo novamente .
desculpe-me a demora de responde-lo , e que eu andei viajando .
fico agradecido pela a sua atenção . Deus te abençoe meu querido amigo .
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.