Problema GPS em DVD pyle com tela retratil

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
Avatar do usuário
oneconnect
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2010, 00:00

Problema GPS em DVD pyle com tela retratil

Mensagem por oneconnect »

Olá pessoal tudo bom? Eu comprei um DVD da marca PYLE nos estados unidos e ele veio instalado o igo8 com mapas do canada, eua e mexico, quando chegou aqui eu passei o mapa do brazil e ele nao reconheceu, eu achando que era problema de licenca formatei o SD e instalei o IGO8 novamente dentro do SD soh que ai o meu gps não consegue executar o igo8.exe, ele simplesmente diz GPS LOADING, ja mexi no shell dele onde está somente o caminho sdmmc\igo8\igo8.exe e pelo que eu to vendo ele nem executa esse comando, gostaria de saber se alguem sabe algo sobre isso, dentro do sd tinha a pasta gpslog e tts_loq e a pasta igo8 alem do shell somente isso tinha no sd antigo, alguem pode me ajudar????
Avatar do usuário
kirlism
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2010, 00:00

Re: Problema GPS em DVD pyle com tela retratil

Mensagem por kirlism »

Olá, você já conseguiu resolver o seu problema? Estou com o mesmo problema, nao sei como fazer pro meu som reconhecer os novos mapas.
oneconnect escreveu:Olá pessoal tudo bom? Eu comprei um DVD da marca PYLE nos estados unidos e ele veio instalado o igo8 com mapas do canada, eua e mexico, quando chegou aqui eu passei o mapa do brazil e ele nao reconheceu, eu achando que era problema de licenca formatei o SD e instalei o IGO8 novamente dentro do SD soh que ai o meu gps não consegue executar o igo8.exe, ele simplesmente diz GPS LOADING, ja mexi no shell dele onde está somente o caminho sdmmc\igo8\igo8.exe e pelo que eu to vendo ele nem executa esse comando, gostaria de saber se alguem sabe algo sobre isso, dentro do sd tinha a pasta gpslog e tts_loq e a pasta igo8 alem do shell somente isso tinha no sd antigo, alguem pode me ajudar????
Avatar do usuário
ravazzi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2010, 00:00

GPS LOADING

Mensagem por ravazzi »

AmigoS, tambem estou com o mesmo problema, voces conseguiram resolver? Caso tenham conseguido, por favor me ajude. Obrigado. (evandroravazzi@hotmail.com)
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.