POI's - Gratuitos

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
gregorc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:00

POI's - Gratuitos

Mensagem por gregorc »

Existe um site onde se pode cadastrar os POI's e exportá-los para o GPS, atualmente estão disponíveis as exportações em KML, TXT e CSV.
Acessem e cadastrem seus POI's: www.aomeuredor.com.br
Avatar do usuário
diogolamberg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Dez 2008, 23:00

Mensagem por diogolamberg »

Amigão como posso colocar esse POIs desse link que vc passou no meu igo8? Grato desde já!
gregorc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:00

Mensagem por gregorc »

No IGO8, basta copiar para o SD na pasta IGO8/CONTENT/USERDATA/POI, se as pastas não existirem pode criar, eu já fiz isso no meu GPS e funcionou perfeitamente, aparece no gerenciamento de POI's o nome do arquivo e entre parenteses (KML). Ele permite vários arquivos KML na pasta.
PS.: Não é possível fazer nenhuma alteração nesses POI's pelo GPS.
Avatar do usuário
Volrath
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 48
Registrado em: 25 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Volrath »

Valeu pelo tópico Greg.

Já estou alimentando o site com alguns POIs de minha região. (Jandira/Barueri/Cotia/Alphaville - SP)

Abraços.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Volrath

Muito bom se todos fizessemos isso teriamos um grande banco de dados fantaSTICO

aBRAÇPOS
Avatar do usuário
jotaerre
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Fev 2009, 00:00

Mensagem por jotaerre »

Sou novo na comunidade e, pelas consultas, achei os tópicos bem interessantes. Estou cadastrando POIs no site "aomeuredor.com.br" para colaborar com a rede de dados, aqui em Teresina-PI. Sucesso a todos! :D
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

jotaerre

Obrigado pela contribuição e esperamos que possamos ajudar em alguma forma para que voce melhore seu conhecimento e use seu gps do jeito que voce precisa e espera deste equipamento

Abraços
Avatar do usuário
jotaerre
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Fev 2009, 00:00

Mensagem por jotaerre »

Bem, como já foi comentado antes, se muitos colaborarem, teremos um banco de dados incrível! Mas aproveitando, temos como incrementar o uso de POIs no IGO8.3? Tipo: quando navegamos, para saber que POI está aparecendo no mapa, temos que clicar no ícone e depois clicar no ícone "cursor" e depois em "Info". No MIOMAP, basta clicar em cima do ícone do POI no mapa e a informação é registrada na própria tela, diretamente. Há como fazer algo parecido no IGO8?
Grato antecipadamente pela colaboração de alguém!
jr
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.