Mapa NavTeq 2010.Q3 - O tão esperado chegou !!!

Responder
Avatar do usuário
alediaz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Fev 2009, 00:00

Mapa NavTeq 2010.Q3 - O tão esperado chegou !!!

Mensagem por alediaz »

Está ai o tão aguardado e comentado Mapa NavTeq 2010.Q3.

Não é um Sonho, vc está prestes a baixar o NT 2010.Q3:


LINKS REMOVIDOS


Baixem, usem e informem seus Acertos, Erros e modificações importantes.


AleDiaz
GPS MIDI 4329 TV Digital: i-GO 8.3, Amigo, Destinator 9, MioMap 2008, TomTom Navcore 7.9, PolNav 2009, Garmin Mobile TX CNBr2011_10
Avatar do usuário
alexandre1018
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Out 2009, 00:00

Mensagem por alexandre1018 »

Baixei, testei o mapa e de cara já ví que tem o mesmo problema dos outros mapas da navteq: todas as versões tem o problema de diversas ruas sem demarcação da mão de direção, significando para o iGO8 que a rua teria mão dupla, e na verdade não é. Isso faz com que algumas vezes ele nos leve para entar na contra-mão, e o pior é que está cheio de ruas sem demarcação da direção(as setinhas vermelhas nas ruas).
Resultado, com qualquer um dos mapas desse fabricante, fica arriscado seu uso aqui em Ribeirão Preto.
Por outro lado, todos os mapas da Teleatlas estão perfeitos nesse detalhe, apenas algumas coisas desatualizadas, sendo melhor o 9.1 (de 2009) mesmo.
Avatar do usuário
cameneses
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2010, 23:00

mapa 2010 Q3 navteq

Mensagem por cameneses »

Esse mapa não tem nada de Q3, é o mesmo mapa Q2 que está por ai. Não percam tempo baixando.
Avatar do usuário
alediaz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Fev 2009, 00:00

Mensagem por alediaz »

cameneses,


Se está dizendo isso, quer dizer que alteraram o Nome dele para 2010.Q3 a toa, falsificaram, enganaram a todos nós ?

Isso é uma grave denuncia contra a NavTeq.


Alexandre
GPS MIDI 4329 TV Digital: i-GO 8.3, Amigo, Destinator 9, MioMap 2008, TomTom Navcore 7.9, PolNav 2009, Garmin Mobile TX CNBr2011_10
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Desculpem-me pessoal, sabemos que os mapas funcionam melhores ou piores em certas regiões. Este mapa da Navteq Q3 eu instalei e funciona perfeitamente na região sudeste, pois eu já testei em varias cidades e estou acompanhando os comentários em outros foruns de outros sites tbm, e pelo que andei vendo este mapa tem agradado bastante, quase não vi pessoas reclamando.. Mas é como eu disse no inicio, certos mapas funcionam bem p/ uns e pouco p/ outros, e é por isso que temos que testar e postar as nossas conclusões e aproveitar p/ dizer o local que foi testado p/ as pessoas saberem se é viável ou não instalarem em seu GPS.
Mas o mais importante é saber que este mapa tem o Rodoanel completo e as marginais tbm.
Abraços a todos
Editado pela última vez por magnumsoft em 17 Jan 2011, 06:10, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
cameneses
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2010, 23:00

RE Navteq Q3

Mensagem por cameneses »

alediaz escreveu:cameneses,


Se está dizendo isso, quer dizer que alteraram o Nome dele para 2010.Q3 a toa, falsificaram, enganaram a todos nós ?

Isso é uma grave denuncia contra a NavTeq.


Alexandre
Alexandre, no Igo Primo, vc tem como ver qual a versão do mapa em uso: Clique em ajuda, depois em mais, depois em conteudo, depois em mapas, ai vc vai ver qual o mapa que está em uso, eu fiz isso e apareceu o que eu disse, eu não falei em falsificação.
Avatar do usuário
Giovanni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:00

Mapa Navitec

Mensagem por Giovanni »

Galera consigo fazer funcionar dois mapas do brasil ao mesmo tempo ? tele atlas e o navitec ??
Se foi uma pergunta idiota me desculpem pois ainda estou aprendendo sobre o assunto ! rsrs

valeu galera
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá Giovanni

Ao mesmo tempo não, mas se vc estiver usando o navegador IGO que tenha o mapchanger, vc pode trocar de mapas facilmente, bastando trocar a skim do IGO, lá tem um novo menu p/ isso...
Abraços
Avatar do usuário
Giovanni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:00

Mapas Igo

Mensagem por Giovanni »

Boa Tarde magnumsoft.

Obrigado pela dica, mas vc saberia aonde posso achar com mais detalhes esse procedimento ?


Valeuuu amigo
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá Giovanni

Lá no forum do GPSpoint tem um tutorial sobre iso, dê uma olhada...

http://gpspoint.com.br/forum/19-igo-83/ ... -no-igo-83

Abraços
Avatar do usuário
Giovanni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:00

Mensagem por Giovanni »

Boa noite magnumsoft

Depois de muito quebrar a cabeça e ficar loco de tanto ver o erro que não carregava o mapa verifiquei que dentro da pasta do programa mapachanger continha uma explicaçao e verifiquei que a pasta MAP_TA não pode ser colocada desta forma, no arquivo ele pede que a pasta que contem o map teleatlas seja colocada somente com o nome de MAP ai funcionou de boa !! valeu amigo
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá Giovanni
Fico feliz por ter conseguido...
Abraços
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.