Mapa Brasil 2010.03 - Tele Atlas B. V. Para IGO 8.3.x

Avatar do usuário
wendelaa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2010, 00:00

Re: Mapa Brasil 2010.03 - Tele Atlas B. V. Para IGO 8.3.x

Mensagem por wendelaa »

a senha nao ta funcionando ...
mudou ?
Avatar do usuário
lopesrob
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2010, 00:00

Re: Mapa Brasil 2010.03 - Tele Atlas B. V. Para IGO 8.3.x

Mensagem por lopesrob »

Camilo,

Baixei esta última versão do Mapa Brasil 2010.03 - Tele Atlas B. V. no Igo Primo 1.1 Green Routing, o qual muito me agradou, pois além de ter uma nova e linda interface, roda perfeitamente, sem dar muitos erros. A única coisa que me incomoda no momento e que acho que deveria mudar é o seguinte:

- Na versão anterior do Mapa que estava em meu GPS, a Gabriela falava perfeitamente a frase, "depois" nesta versão ela pronuncia "dipois". Tem como resolver este problema??? Se possível, além de postar o resultado no forum, ficaria muito grato se você também pudesse me enviar a solução através do meu e-mail: lopesrob@oi.com.br.
Avatar do usuário
marbo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2010, 00:00

iGO8 no aquarius trip

Mensagem por marbo »

Pessoal

Estou a pouco tempo com o aquarius trip que estava na versão 9.1, esta nova versão funciona direitinho ate agora, continua com alguns erros mas os acertos são maiores. Em Julho fiz uma viagem a Patagonia com um Garmin Nuvii 200 que achei inferior a este principalmente por não compensar o desvio de rota como este faz os resto tudo compativel. So preciso testar novamente os mapas do cone sul do Mapear v9 que funcionaram muito bem no Garmin, mas isso vai demora.

Obrigado

Abraços

Marcelo
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

lopesrob isto não é problema do mapa e sim do igo primo... aqui mesmo no forum tem um post especifico do primo, dê uma olhadinha nele falou !!!!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

camilo

Por motivo da demora subi na conta da gpsinfo no megaupload novamente o mapa com senha para baixar e senha para descompactar em um unico arquivo
Pelo jeito o senhor acertou os primeiros links postados anteriormente em 4 partes e sem senha
Agradeço a seu empenho mas peço que tente manter os links funcionado dando a manutenção deste topico criado por voce que por sinal muito bom

Abraços
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Sim senhor... pode deixar :lol:
Avatar do usuário
fabioser
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Set 2010, 00:00

Duvida

Mensagem por fabioser »

Ola....tenho uma dúvida....Se esse mapa é uma versão mais recente que o 9.1, por que meu mapa 9.1 tem o tamanho de 101.419.747 bytes, enquanto esse "suposto" mapa versão 10.03 tem 91.142.427 bytes. Não deveria ser maior???
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

nem sempre, geralmente estes mapas são compactados... mas em relação a este mapa, algums postaram que é melhor outros que é pior depende muito da região.
Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Mensagem por nhf75 »

Que quiser o 2010 que não expira é só baixar no link aí abaixo:

[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

ok, obrigado... não sabia que expirava... até agora o meu esta funcionando nornal !!!
Avatar do usuário
americo2
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jan 2010, 23:00

Mensagem por americo2 »

Saudações pessoal do forum....

Moro em Águas de Lindóia e viajo muito de carro,o mapa é muito bom.

Na cidade de Ipuiuna em MG....ela nem existe no mapa....
Mas consegui auferir as seguintes cidades:
Poços de Caldas,Caldas,Bariri,Jaú,Ibitinga,Itú,Salto,Cambará-PR,Jacarezinho-PR,Ourinhos-SP,Águas de São Pedro,São Pedro,Lindóia
,Águas de Lindóia,Serra Negra,Amparo,Holambra,Borda da Mata,Pouso Alegre,3 Corações,Varginha,Monte Sião,Itapira,Eng. Coelho,Limeira,Moji Mirim,Moji Guaçu,Campinas(Meu Gps Infoscape sempre perde sinal em Campinas)....todas são navegáveis,inclusive as novas rotatórias.
Estou usando a versão 8.3.4.142975,e a única coisa que ainda não consegui fazer funcionar foi o aviso de radar no modo voz,mesmo usando o audio_es!
Avatar do usuário
jmojunior
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Set 2010, 00:00

Mensagem por jmojunior »

Valeu pelo mapa, vou testar estou gostando deste site
Avatar do usuário
CarlosG
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2010, 00:00

Mensagem por CarlosG »

Olá a todos. primeira vez que acesso o portal.
Abaixei e copiei o mapa (Brazil.fbl) 2010.3 para a pasta content/maps seguindo as instruções do Camilo.
Renomeei o arquivo Brazil.fbl para Brazil2009.fbl

Acontece que o IGO8 continua utilizando o arquivo antigo, agora renomeado para Brazil2009.fbl em vez do novo Brazil.fbl

Como faço para o navegador enxergar o novo mapa.
Devo apagar o arquivo Brazil2009.fbl?
E depois?

obrigado,
Carlos
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

não precisa apagar não, basta renomear com uma extenção diferente ex. Brasil.txt ou outra que vc preferir... se não gostar do mapa simplesmente renomei ele novamente para brasil.fbl.......
Avatar do usuário
cesarnsilva
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cesarnsilva »

Bom dia!!!

Este mapa 2010 já esta com o rodoanel trecho sul? E a parte nova das Marginais Pinheiros e Tiete? Grato
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.