Mapa Brasil 2010.03 - Tele Atlas B. V. Para IGO 8.3.x

Avatar do usuário
nhf75
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 105
Registrado em: 20 Dez 2008, 23:00

Mensagem por nhf75 »

já postei o 2010.06, e ví que não tem rodoanel sul, sendo assim, dirá o 2010.03 né? Essa TELEATLAS é uma M.
Avatar do usuário
cesarnsilva
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cesarnsilva »

Obrigado!!!
Avatar do usuário
LUC-GT
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2010, 00:00

Mensagem por LUC-GT »

Estou com o meu mapa atualizado e a minha única reclamação é a falta do trecho Sul do Rodoanel. De resto 100% perfeito.
Avatar do usuário
jucabala789
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:00

Mensagem por jucabala789 »

Baixei, mas não estou com tempo para testar. Mas já vou deixando um obrigado. Abraços
Avatar do usuário
danielgp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jan 2009, 23:00

Mensagem por danielgp »

Notei algumas correções em São Caetano do Sul - Grande São Paulo. Por momento somente elogios.
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

É, depois do post inicial, fiz algumas viagens (tive tempo de testar)... e achei ele bem melhor que o antigo...
Avatar do usuário
ender
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Out 2009, 00:00

Mensagem por ender »

HAHAHAHA!!!

Estou aqui rachando o bico, esse mapa "novo" da Teleatlas não tem nem o trecho norte do Rodoanel, quanto mais o sul!!!

Estou usando esse mapa a uns 10 dias e tenho notado cada "furada" nele que não tinha visto em todos esses anos de uso de IGO. Ruas com mãos erradas, ruas que não existem, e a gota d'agua foi ontem quando peguei o "novo" acesso do trecho norte, ponte e pistas acessam a nova trabalhadores - jacu pêssego para a Ayrton Senna ("novo" pois faz mais de um ano que foi aberto) e para minha surpresa o acesso não está contemplado nessa "atualização"!

Estou dando rizada pois no mapa anterior da mesma Teleatlas esse trecho já aparecia, e agora... SUMIU!!!! como pode o mapa de 2009 estar melhor, mais atualizado, que o do segundo semestre de 2010????????????????????????

Conclusão, reinstalei o mapa de 2009 e notei que ele calcula melhor as rotas, pois as ruas e mãos e contra mãos estão mais corretas além dos acessos da cidade estarem mais "atualizados"... é mole??

OBS: claro que o de 2009 não tem a nova marginal...

Abraço

Ender
Avatar do usuário
Assecla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Fev 2010, 23:00

Mensagem por Assecla »

Boa tarde pessoal!

Pois é, realmente, este mapa de outubro/2010 mesmo tendo alguma mudança razoável em poucos lugares, ele não esta a altura de substituir o anterior "Digo isso por mim" só para complementar o que alguns colaboradores já postaram aqui, vejam só, fora os muitos erros relatados, eis mais um crítico--> O meu Bairro "Cidade jardim" é bem antigo em Taubaté, e suas Ruas são contempladas pelos respectivos nomes nos três mapas anteriores, já neste "Atual" as Ruas são chamadas de-> B, H, C e por aí vai! Isso, sem falar que, ao se programar varias rotas o furadão manda dar uma volta até o fim do mundo!

Enfim, vamos aguardar o próximo!

PS. Entretanto, vale ressaltar que o problema é só do mapa, todos os arquivos auxiliares como a voz TTS e demais acertos que os ilustres deste Fórun fizeram ficaram ok e estão de parabéns!

Bom fim de semana a todos!
Avatar do usuário
danielgp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jan 2009, 23:00

Mensagem por danielgp »

Rodei mais alguns km com o novo mapa, ainda só notei melhorias, pelo menos nos percursos que realizei, todos na grande São Paulo. Por exemplo o acesso a Embu das Artes que foi retrabalhado faz uns 8 meses já esta atualizado no mapa... Estranho como este mapa esta mostrando melhorias para alguns locais, e para outros "piorias"...
Avatar do usuário
fabionas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jul 2010, 00:00

Mensagem por fabionas »

Boa noite pessoal.
Tenho um GPS Airis T945, renomei o mapa original e copiei o novo arquivo.
Feito isso, o gps não apresenta nenhum mapa. Alguém sabe com resolver ?
Existe também um arquivo chamado brasil.md5, será que preciso substituir esse arquivo por algum outro ?
Avatar do usuário
andrehelena
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2010, 23:00

Estranho

Mensagem por andrehelena »

Eu estava usando o mapa Brasil 2010.Q1 NAVTEC [100414], e na minha cidade que é cascavel ele mostra até os nomes dos bairro, com esse 2010.03 da tele teleatlas ele não mostra...
Avatar do usuário
sergioht2005
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mai 2009, 00:00

Mensagem por sergioht2005 »

yurivieira escreveu:será que funciona no Igo Primo?


Ótimo fórum.
Parabéns.
Sim, pode usar que funciona.
Avatar do usuário
milton123
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2010, 23:00

Mensagem por milton123 »

Olá amigo Camilo, eu baixei e instalei no meu gps o mapa que deixou para download. Aconteceu algo, quando eu substitui o mapa Brazil83_2009_v9.fbl por este que eu baixei daqui, o limite de velocidade e a voz da maria gabriela sumiu, oque eu fiz de errado? Por favor me resposda, obrigado!!!
Avatar do usuário
christianascobom
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2010, 23:00

Mensagem por christianascobom »

quando terminei de baixar e logo depois descompactei apareceu a informação de que o arquivo se encontrava danificado ou sem condições de leitura, isso é normal
Avatar do usuário
haruel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Out 2010, 00:00

Mensagem por haruel »

christianascobom escreveu:quando terminei de baixar e logo depois descompactei apareceu a informação de que o arquivo se encontrava danificado ou sem condições de leitura, isso é normal
com certeza não.

tenho o mapa 2010.06 nesse link:

LINK REMOVIDO :twisted:
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.