Igo Amigo não detecta satélite

Responder
Freitas Amaro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2017, 10:36

Igo Amigo não detecta satélite

Mensagem por Freitas Amaro »

Bom dia. Eu já instalei o Igo Amigo em meus e de amigos e sempre deu certo. Agora eu comprei um Midi MD-4349ISDB-T. Ele veio com o Igo 8 instalado no rais e funciona legal. Eu coloquei o Igo Amigo nele, tanto no rais quando no cartão micro SD e não detecta o sinal do satélite de jeito nenhum. Já usei o auto detecte e não resolve. Eu volto pro Igo 8 antigo que veio no rais e detecta normalmente. Tem alguma configuração pra fazer no Igo Amigo para corrigir isso?

 


GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

 PIX  PIX
CPF 609.970.608-91 Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Igo Amigo não detecta satélite

Mensagem por magnumsoft »

Faça o seguinte:
No iGo 8, entre em Opções... Seta no rodapé a direita... GPS... Anote os valores de Porta e Baud.
Pelo PC, entre na pasta do iGO Amigo... Pasta SAVE... Arquivo System... e insira os valores de Porta e Baud neste arquivo e salve.

Veja se agora funciona.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Freitas Amaro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2017, 10:36

Re: Igo Amigo não detecta satélite

Mensagem por Freitas Amaro »

Obrigado. Assim deu certo.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Igo Amigo não detecta satélite

Mensagem por magnumsoft »

Beleza!
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Freitas Amaro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2017, 10:36

Re: Igo Amigo não detecta satélite

Mensagem por Freitas Amaro »

Boa tarde.
Eu aqui de novo com o mesmo GPS.

Eu instalei uma nova versão do iGo Amigo e ele dificilmente encontra o sinal do satélite, lendo em um tópico que era para excluir todo o conteúdo da pasta "save" que quando ligasse a primeira vez todos os arquivos seriam recriados automaticamente.
Eu exclui todos os arquivos, liguei o GPS e ele encontra o sinal do satélite na hora, mas o Amigo fica muito diferente, parece que perde alguns recursos.
Pelo que estou vendo e não deveria excluir todos os arquivos da pasta, alguém sabe me dizer quais arquivos eu posso excluir desta pasta?
Responder