Como fazer funcionar IGO 8.4.3 no Navcity NC 500?

Responder
Avatar do usuário
leo4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jul 2010, 00:00

Como fazer funcionar IGO 8.4.3 no Navcity NC 500?

Mensagem por leo4 »

Pessoal, to precisando de uma ajuda:

Comprei a pouco tempo um NC 500 que utiliza o navegador NDRIVE que achei muito ruim, então estou querendo utilizar o IGO.

Estou com um cartão SD com algumas versões do IGO, entre elas a versão 8.4.3 e gostaria de saber como fazer para que o gps execute o IGO do cartão ao invez do NDRIVE que está na memoria interna.

Como funciona? O que devo fazer?

Me ajudem aí!!

Valeu,
Alessandro
Avatar do usuário
mauper
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jul 2010, 00:00

ProcessMgr

Mensagem por mauper »

ola amigo, voce ja tentou em "Program files\System", va ate o distino citado e procure o arquivo ini com o nome "ProcessMgr" abra ele e especifique o caminho inicializar o navegador:

[GEN]
config1 = 0,3000,136307,
heartbeat = 500,5,,,
apcall00 = \Storage Card\Navigation\Navigation.exe,,2,0,1,2000,
apcall01 = \My Flash Disk\Program Files\MioMap\spirit.exe,,2,0,0,2000,

no caso deste, apcall00 = \ significa que sera o primeiro caminho procurado para iniciar o navegador com o respectivo nome.

caso nao achar o arquivo ou nao estiver indicando o local correto, partirá para o apcall01 que é o segundo caminho para a segunda opção, que é o seu original

Faça uma copia do seu arquivo original para a area de trabalho ou qualquer outro local para te-lo como backup e va ao original e altere o apcall00 de para o local onde se encontra o arquivo executavel do navegador, o exemplo abaixo esta exatamente como fiz no meu

[GEN]
config1 = 0,3000,136307,
heartbeat = 500,5,,,
apcall00 = \Storage Card\Amigo\amigo\amigo.exe,,2,0,1,2000,
apcall01 = \My Flash Disk\Program Files\MioMap\spirit.exe,,2,0,0,2000,

observe que apcall00 foi alterado para meu SDMMC ou Storage Card ou seja, o arquivo executável do navegador esta em na raiz de meu cartão de momória dentro da pasta Amigo, que dentro dela tem outra com o nome amigo, e ai sim está o arquivo .exe, amigo.exe

e lembre-se, o caminho tem que coincidir com os nomes certos

salve a ateração e reinicie o GPS e faça o teste
Avatar do usuário
mauper
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jul 2010, 00:00

Storage Card

Mensagem por mauper »

Storage Card é o mesmo que SDMMC, seu cartão de memoria, veja o nome que seu aparelho o chama e coloque assim
Avatar do usuário
leo4
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jul 2010, 00:00

Re: Storage Card

Mensagem por leo4 »

mauper escreveu:Storage Card é o mesmo que SDMMC, seu cartão de memoria, veja o nome que seu aparelho o chama e coloque assim

Obrigado pelas dicas, vou testar pra ver se funciona.

Vlw
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.