Iniciante

Responder
Avatar do usuário
danielsemeghini
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Abr 2010, 00:00

Iniciante

Mensagem por danielsemeghini »

Cleiton,
Comprei um GPS no stand Center da Paulista, xing-ling mesmo, par justmente conhecer a tecnologia para depois comprar um melhor. Pouco investimento para alguns dissabores e até de certa form, alguns prazeres. O fato é que estou precisando atualizar os mapas, pelo que pude ver, ele está com os indicados por vcc, menos a versão 8.4.11, de nov de 2009. ë este que estou a procura. Pode me ajudar a instalar a nova versão? E tbém indicar qual equipmento comprar para ficar atualizado com na ponta da tecnologia diponivel?
Avatar do usuário
marbelo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:00

Mensagem por marbelo »

Olha o tópico:

iGO 8.3.4.117940 Brasil 9.1 GJ6.16 Voz TTS Radares TTS

Código: Selecionar todos

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1729
vc vai achar um link com o programa

att.

mariano
Avatar do usuário
danielsemeghini
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Abr 2010, 00:00

Mensagem por danielsemeghini »

Obg, vou tentar
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.