Configuração de radar no IGO8.4.2.81333

Responder
Avatar do usuário
CHEEF
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Out 2009, 00:00

Configuração de radar no IGO8.4.2.81333

Mensagem por CHEEF »

Como faço para que meu GPS Satellite A GD41, com o IG8.4 reconheça os radares? Alguem pode me ajudar.
Outro ponto, todas as vezes que eu desligo, a data e a hora volta para a inicial, e o sinal demora muito para voltar,. alguem tem uma solução?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

O relogio e resetado toda vez que desliga o aparelho e isso e normal o que tem que fazer e desligar no sleep e não no off ai o relogio ira ficar sempre configurado mas o seu navegador sempre acerta a hora atraves de sinal setelite bom em questão de radares voce tem que primeiro ver se o seu igo amigo veio com os arquivos de radares geralmente esta na pasta speedcam se nao tiver estes arquivos e so ir no site [Link externo oculto para visitantes] e baixar o arquivo de radares para o igo

Abraços
Avatar do usuário
CHEEF
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Out 2009, 00:00

Mensagem por CHEEF »

Legal, na pasta speedcam, eu so tenho um icone SpeedcamUpdates.spud.
Será que é esse???
Outro ponto entrei no seite indicado por você, cliquei no link exportar, selecionei apenas a opção Brasil e cliquei no link IGO/MioMap, e não aconteceu nada. É esse o link correto ou está certo o caminho que fiz?
Avatar do usuário
CHEEF
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Out 2009, 00:00

Mensagem por CHEEF »

wassuncao, muito obrigado, os radares estão ok. Quando eu simulo no GPS algum caminho, não há indicação de voz quando o radar está proximo. Isso é normal no modo de simulação e so funciona a opção de avisar quando está realmente em ação ou tem alguma outra configuração?

Outra pergunta, no modo 3D+ não altera nada em relação ao modo 3D, é necessario eu atualizar alguma coisa ou depende do lugar?

Grato pelas respostas dadas rapidamente
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Na simulação realmente não da nenhum sinal somente os icones e o 3 não muda nada e nao tem configuração para isso

Abraços
Avatar do usuário
CHEEF
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Out 2009, 00:00

Mensagem por CHEEF »

ok, muito obrigado.

Eu atualizando para o IGO 8.4.2.95590, altera muita coisa???

Eu estaria interessado em avisos sobre policias rodoviarias e edificios e postos...etc..em 3D.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Esta versão e do igo amigo ele muda totalmente o visual sim e tem os mesmo avisos de radares e etc somente tera que instalar os arquivos de 3D e os demias mas ainda prefiro o igo8 mesmo

Abraços
Avatar do usuário
ildemar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Set 2009, 00:00

posicao de radares

Mensagem por ildemar »

Caro Assunção:

Continuando o assunto radares: Tenho notado que inumeros radares
(mesmo com o ultimo arquivo baixado do site) em sobrevoar ficam
fora da rota e, depois passando pelos lugares, os radares nao sao identificados. Na rota que fiz neste final de semana, a maioria esta nesta situacao -tem como resolver isto , fora a possibilidade que existe de inclui-los no gps no local onde estao?
grato
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.