Uma Obra de Arte chamada iGO Primo

Responder
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Uma Obra de Arte chamada iGO Primo

Mensagem por mario_mix »

Dicas Preciosas:

diMka WA P.1.5.3 = diMkaWA_P153.zip perfeita pra tirar fotos, vejam!, Amoriello, muito obrigado.
agora posso ficar de boa,rs, agradeço tbém as dicas do Professor D780

Logo mais, teremos noticias do meu Frankstein Junior criado na Bat_Caverna,rs

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Os Tuneis tbém apareceram, só que como coloquei tela cheia, não consegui fotografa-los,rs, agora meu Primo ficou bala, Ufffa, varios Knockouts do Primo eih, rs

Mas, com as dicas dos Genios, a configuração roda perfeita na Obra Prima que a Nókia/NavteQ esta criando pro Sistema que vendeu 135 milhões de assinaturas de
fev/2012 a maio/2013

Mix
Avatar do usuário
Henriquee G Correa
Usuario 300
Usuario 300
Mensagens: 341
Registrado em: 13 Out 2011, 10:21

Re: Uma Obra de Arte chamada iGO Primo

Mensagem por Henriquee G Correa »

Mario-mix,
Boa tarde
Fotografias excelentes. Talvez você possa me ajudar com o app iGo Primo para iPhone que comprei na iTunes. Estou perdido na sua utilização. Você conhece algum manual do usuário ou tutorial sobre ele?
att
Henrique
Garmin 255W (USA) - Nuvi 50LM (USA) - Nuvi 3597LMT (BR)
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Uma Obra de Arte chamada iGO Primo

Mensagem por seggia »

No caso do igo para android não consigo ter estas telas que mostram a rota a ser seguida a não ser por setas no canto superior esquerdo da tela.
Estas skin's é que fazem isto?
VC sabe se tambem funcionam no myway?
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: Uma Obra de Arte chamada iGO Primo

Mensagem por acleite »

Você diz o Junction View seggia?
Não conheço o iGo a fundo, mas acredito que seja um arquivo de junções que esta te faltando...
mario_mix pode confirmar se é isso ou não?
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Uma Obra de Arte chamada iGO Primo

Mensagem por mario_mix »

Ola Galera do GpsInfo, precisam serem feitas duas configurações para mexer no Sistema, passei dois dias e duas noites para descobrir, ninguém me passou as dicas precisas,apenas uma delas, mas não foi o suficiente, Mas, depois de meus testes, veja ai, ja com mais um apontamento corrigido e junções sensuais eih, o iGO Primo vai arrebentar tudo!

Até que enfim, olha que noticia boa, a Nt corrigiu o percurso que faz o balão pela Uninove, na primeira tela, a TT até hoje nada!
Imagem

Alexandre, na pasta Data.zip tem as junções e no mapa os apontamentos para que elas apareçam, mas, para serem alteradas, precisam serem criadas duas pastas , tudo no iPAQ31 Mas pra isto exige uma audácia tremenda, pois o Primo é Open, é igual o Linux, Mas deixa a gente maluko configura-lo,, qqr hora posto o meu nestes Megas da Vida e vocs testam Ok, mas não vou postar aqui, isto é Ilegal, apenas posto para aqueles que ajudam na melhoria do NavteQ iGO, ai eu cadastro na minha planilha, para não ter problemas futuros, aliás, o Primo é Open, eles não podem reclamar

Mix

Créditos: Abraão GutO
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Uma Obra de Arte chamada iGO Primo

Mensagem por mario_mix »

Magnum , leia a mensagem em mp que te mandei Ok

abs
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Uma Obra de Arte chamada iGO Primo

Mensagem por magnumsoft »

OK Mário

Já vi e reportarei os resultados.
Obrigado.
Abraços.

MagnumSoft.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: Uma Obra de Arte chamada iGO Primo

Mensagem por seggia »

Alexandre e Mario consegui fazer funcionar as placas amarelas de indicação. Observei que, no Android rodando no Sansung Galaxy S I9000, colocando os arquivos novos de poi, edificações e o novo mapa o sistema ficou mais lento, quando da simulação. Vou testar , em campo, e depois reporto os resultados. Fiz isto no Myway. Vou testar o Primo com as modificações e reporto também.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: Uma Obra de Arte chamada iGO Primo

Mensagem por acleite »

Bacana!
Testa e reporta pra gente.
Depois vou testar no meu I9300 aqui. ;)
Abs
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Uma Obra de Arte chamada iGO Primo

Mensagem por mario_mix »

Magnum, eu vi seu Primo e depois de horas pirando total, consegui configurar as junções do seu pacote de Piracicaba..rs

Imagem

Leia seu mp, apesar de ser alguns meses mais nova sua versão, consegui desbloquear pra ver tudo!

Simule um percurso direto "De" Rodovia dos Bandeirantes, SP "Para": Guarulhos,Sp , selecione as junções mini e depois faça com ela
sem estar selecionada e me fale Ok, detalhe, não é o Primo que uso, é exatamente o seu com tudo funcionando, Uffa

abs
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Uma Obra de Arte chamada iGO Primo

Mensagem por magnumsoft »

Como tirar a foto desta mulher que aparece?
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Uma Obra de Arte chamada iGO Primo

Mensagem por mario_mix »

daqui a pouco te mando o arquivo em mp, vc troca , este ai, ta meio sensual, fora de padrão, vou te mandar outra pasta dentro dos padrões profissionais & ninguém tem ok, vc testa e me fala, visto que a pasta que te mandarei em mp, é free, vc pode compartilhar com os amigos que usam seu Primo,pois os arquivos do primo são 80% Open ontem testei ele, esta perfeito, espera mais um pouco que mando pra ti

B DIA

Mix
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Uma Obra de Arte chamada iGO Primo

Mensagem por mario_mix »

Ok Magnum, leia sua mp

Imagem

Ta beleza, é seu pacote que alterei ok
Veja,aqueles desenhos eróticos foram pro lixo, abrem todas as novas Junções do seu Pacote:

Vejam; São Paulo, Rio de Janeiro, Minas, Guarulhos, SP

[Link externo oculto para visitantes]


Penso que cliquei em citar sem querer, fois maus.

Depois me fale o que achou Ok

Mix
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Uma Obra de Arte chamada iGO Primo

Mensagem por mario_mix »

Aviso: Estes comentários são apenas feitos de pastas Open, não postamos Sistemas e nem Mapas no Fórum.

Detalhes, é para: 480_272 & 5.0, creio que com a configuração do sys que fiz, ele leia seu data.zip tbém, teste com ambos, mas copie o sistema todo para ambos os cartões,
um com o meu data.zip, outro com o seu..., agora o NT Q4 puxa as imagens direto do data.zip, somente o tunel configurei na raiz, faça as simulações Ok...,

Seu Primo ta show de bóla, ta Open e da pra alterar tudo nele..,,,,, é o melhor que testei até agora, levinho e prático e novo tbém!!!

outro detalhe, se voce acrescentar a Skin: gjak_1.08.zip, a tela incrivel que pareça fica bem mais bonita e ja habilita o mapchanger na hora vc podendo alterar para o TT se quizer, ja testei geral e ta bala! com o ronco do motor bem alto eih!!!!! :D

Obs Finais: Não há a necessidade de criar sys algum para o TT, Ele troca de boa e ainda aparecem todas as junções do Nt no TT tbém!!!! :D

Qqr dúvida, vc tem meu e-mail né?..

Abraços
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Uma Obra de Arte chamada iGO Primo

Mensagem por mario_mix »

Se a Garmin não se cuidar o Primo atropela, os caras compraram o Linux do JFnner, olha o que eu criei nele!!!, veja a aritmética dos algaritimos, perfeito na Skin Padrão, nem o CN faz isto eih!!!!

Veja que este roteamento pelo CN , Ele te manda fazer um balão pela duque de caxias, isto no mesmo método "rapido" de roteamento e no método "rapido", pela Skin que criei no Primo, ele faz espantosamente o roteamento melhor que a Garmin, tanto em off como em campo.

1) -23.55252,-46.64567 para: -23.53273,-46.66437

Espantoso a Evolução iGO Primo, to bokiaberto!!!!

Vejam isto na Skin Open que adicionei junto com a pasta config


Imagem
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.