IGO PRIMO 2.0 DANDO ERRO DE VOZ NAO SUPORTADA

Responder
fred.assecol
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Set 2012, 13:51

IGO PRIMO 2.0 DANDO ERRO DE VOZ NAO SUPORTADA

Mensagem por fred.assecol »

Bom dia galera sou novo no Forum e to com um problema no IGO PRIMO 2.0,o meu aparelho é DISCOVERY CHANNEL 3,5 SLIM e coloquei o IGO PRIMO 2.0 mas quando vou abrir o navegador aparece a seguinte mensagem UNSUPPORTED VOICE, PLEASE SEE THE LOG. Gostaria de saber se tem como corrigir esse erro e como deve ser feito a correção?
Garmin NUVI 42LM
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: IGO PRIMO 2.0 DANDO ERRO DE VOZ NAO SUPORTADA

Mensagem por seggia »

Faça o seguinte:
Neste caso é necessário editar o arquivo sys.txt que fica dentro da pasta IGO.
Acrescentar as seguintes linhas:

[sound]
csv_voice_enabled=1


Poste depois se funcionou.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Gladston Galvão
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2018, 14:47

Re: IGO PRIMO 2.0 DANDO ERRO DE VOZ NAO SUPORTADA

Mensagem por Gladston Galvão »

Funcionou perfeitamente no meu GPS :wink: Marca: AQUARIUS Modelo: Discovery Channel 7" Navegador: Mobilenavigator
Eu estava procurando esta solução há mais de um ano e você me ajudou a resolver em segundos. MUUUITO OBRIGADO!!! :D
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.