IGO 8 para IGO 8.5 Primo

Responder
Avatar do usuário
fcom
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Mar 2011, 00:00

IGO 8 para IGO 8.5 Primo

Mensagem por fcom »

Olá, alguém tem o link que pode me descrever o que melhorou do 8.0 para o 8.5?

Vale a pena fazer a atualização?

Quero fazer um testes em meu Airis.

Obrigado pela ajuda.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: IGO 8 para IGO 8.5 Primo

Mensagem por magnumsoft »

As mudanças são gigantescas, mas ninguém melhor do que você para nos dizer.
Como você irá fazer uns testes estaremos esperandoo seu relato, pois poderá ajudar muita gente que ainda tem a mesma dúvida.
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
marciospsp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Fev 2011, 00:00

Re: IGO 8 para IGO 8.5 Primo

Mensagem por marciospsp »

magnumsoft escreveu:As mudanças são gigantescas, mas ninguém melhor do que você para nos dizer.
Como você irá fazer uns testes estaremos esperandoo seu relato, pois poderá ajudar muita gente que ainda tem a mesma dúvida.
Abraços.
grande magnun, tennho usado o igo primo que voce postou, ta ok, porem um dia desses na região da marginal tiete com a anhanguera ele ficou confuso, voce se acha que precisa atualiza-lo?, voce acha que é o melhor ainda?

Ah um tempo atras eu precisei ir numa rua do lado de pirituba na marginal, mas o igo primo fez uma rota que eu mtinha que ir pra lapa depois voltar pra ca, eu vi que estava estranho eu ia dar uma enorme volta se não conhecesse a região, engraçado que dias depois ele corrigiu a rota, e ficou igual a do google mapas que aconteceu?
um abraço.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9196
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: IGO 8 para IGO 8.5 Primo

Mensagem por Thundercel »

Prezado marciospsp,
procure diferenciar software de navegação (iGO, iGO AMIGO, iGO PRIMO) de base de dados (Mapa). Os softwares de navegação não tem culpa de erros de mapa.

Para iGO temos dois provedores de mapas: TomTom e Navteq. Eles são os cuplados pelo que apresentou voce e não o iGO PRIMO.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
marciospsp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Fev 2011, 00:00

Re: IGO 8 para IGO 8.5 Primo

Mensagem por marciospsp »

Thundercel escreveu:Prezado marciospsp,
procure diferenciar software de navegação (iGO, iGO AMIGO, iGO PRIMO) de base de dados (Mapa). Os softwares de navegação não tem culpa de erros de mapa.

Para iGO temos dois provedores de mapas: TomTom e Navteq. Eles são os cuplados pelo que apresentou voce e não o iGO PRIMO.
Entendi meu amigo thunder, mas apesar desse pequeno problema ele ja me ajudou bastante.
Pergunta, como consigo esses mapas atualizados?, e como instala-los no igo?, um abraço.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9196
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: IGO 8 para IGO 8.5 Primo

Mensagem por Thundercel »

Existem dois mapas para iGO e para o Brasil. O TomTom e o Navteq Q1.

Como aqui no site não disponibilizamos links para mapas sugiro que pelo google faça uma busca por um desses mapas que facilmente encontrará.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
marciospsp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Fev 2011, 00:00

Re: IGO 8 para IGO 8.5 Primo

Mensagem por marciospsp »

Thundercel escreveu:Existem dois mapas para iGO e para o Brasil. O TomTom e o Navteq Q1.

Como aqui no site não disponibilizamos links para mapas sugiro que pelo google faça uma busca por um desses mapas que facilmente encontrará.
Entendi, obrigado thunder.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: IGO 8 para IGO 8.5 Primo

Mensagem por magnumsoft »

Olá marciospsp
Enviei uma MP (mensagem particular) para você, dê uma olhada em suas mensagens aqui no Fórum.
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.