aviso de radar com bip

Responder
Avatar do usuário
zezzez
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2010, 00:00

aviso de radar com bip

Mensagem por zezzez »

No iG-8 eu tinha aviso de bip quando estava acima da velocidade do radar.
E funcionava mesmo não estando no modo navegação.
Não consegui configurar o iGO-Primo para fazer essa mesma função.
Eu não quero aviso por voz (ou só por voz).
Alguém pode me ajudar?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

voce tera que instalar uma skin no igo primo para que abra esta função pois no original ele não da a mesma função que no outro navegador
orion.castro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2012, 09:39

Re: aviso de radar com bip

Mensagem por orion.castro »

Bom dia amigo,
Eu também tenho o mesmo problema, gostaria de um bip de overspeed em lugar do texto. A skim que estou usando foi a enviada pelo capuleto versão 2012, que é perfeita. A melhor que usei até hoje.
Que skin você recomendaria para que o texto em voz seja substituído por um bip forte e irritante como a sirene da polícia (no meu caso o !alert6)?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.