novato - problemas Igo myway

Responder
Edison Martins
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2014, 11:38

novato - problemas Igo myway

Mensagem por Edison Martins »

comprei o pacote Igo8, Primo e Amigo para instalar em um GPS Aquarius Discovery.
Aparentemente tudo OK mas ao quere localizar um endereço, não era possível digitar o nome da rua - habilitava até a cidade (no meu caso -Caxambu)
Ai descobri que para outras cidades grandes tudo funcionava, o que me leva a pensar que meu mapa não esteja atualizado ou não seja o mais adequado (na versão antiga que usava as ruas de Caxambu apareciam).
Se alguem puder me ajudar, agradeceria . Atualizar os mapas ? como fazer ?
Obrigado
Edison
sergio rodrigues
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2015, 12:15

Re: novato - problemas Igo myway

Mensagem por sergio rodrigues »

Amigo, sou novo tb em GPS mas tive problema parecido, procure por um mapa atualizado, baixe-o e copie para a pasta igo8/content/map, eu até apaguei os mapas que estavam lá e copie o que beixei (atualizado), funcionou bem, espero ter ajudado.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.