POI´s Igo 8.3.2

Responder
detarde
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Out 2012, 15:49

POI´s Igo 8.3.2

Mensagem por detarde »

Olá! Recentemente eu baixei e instalei o Igo 8.3 em meu GPS Navcity Way55 mas o pacote que eu instalei veio sem os POIs. Alguém tem o arquivo com os POIs ou pode me informar onde baixar?

Agradeço
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: POI´s Igo 8.3.2

Mensagem por seggia »

Vá no site do maparadar e baixe os arquivos que vc queira.
Eu baixei , um de cada vez, renomeei para separá-los por tipo, mantendo a extensão. o sistema vai indexá-los e criar dois arquivos novos.
Bem esqueci de avisar que vc deve apagar todos os arquivos da pasta content/speedecam, antes de colar os arquivos novos.
qualquer dúvida é só dizer.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: POI´s Igo 8.3.2

Mensagem por Thundercel »

Já os POis normais, não de alertas, para ser inserido na pasta POI do seu iGO, acredito que acha facilmente pela busca no Google.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
detarde
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Out 2012, 15:49

Re: POI´s Igo 8.3.2

Mensagem por detarde »

Amigo, muito obrigado pela ajuda.

Consegui encontrar alguns POIs, daqueles que colocamos na pasta content/POI. Fiz um teste agora e infelizmente o achei um pouco limitado na questão que mais me interessa. Devido ao meu trabalho, preciso sempre encontrar a estação de metrô mais próxima e mesmo estando ao lado dos metrôs Carrão e Tatuapé, o POI me indicava a estação Bresser/Mooca como sendo a mais próxima. Ou seja, notei que nem todas as estações de metrô estão listadas neste arquivo que encontrei.

Alguém pode me ajudar com esta questão?

Abraços
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: POI´s Igo 8.3.2

Mensagem por Thundercel »

São 2 arquivos de POIs a serem inseridos na pasta POI.

Brazil.poi de 14215 KB
Brazil_ext.poi de 98392 KB

O que colocou voce?
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: POI´s Igo 8.3.2

Mensagem por magnumsoft »

No novo mapa Brazil Navteq 2012 Q2.
Acompanham o mapa: Pasta Reg., arquivos - Brazil.fda - Brazil.fjv - Brazil.Poi - Brazil_RoadPilot.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
detarde
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Out 2012, 15:49

Re: POI´s Igo 8.3.2

Mensagem por detarde »

Eu encontrei estes dois arquivos mas devem estar desatualizados pois os que eu tenho estão com 12.449 KB e 92.593 KB respectivamente... deve ser isso... onde será que consigo esses POIs atualizados?
mtsnews
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2013, 09:25

Re: POI´s Igo 8.3.2

Mensagem por mtsnews »

Qual o link para baixar, os respectivos arquivos?
rbcorrea_lk
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2013, 13:38

Re: POI´s Igo 8.3.2

Mensagem por rbcorrea_lk »

detarde escreveu:Eu encontrei estes dois arquivos mas devem estar desatualizados pois os que eu tenho estão com 12.449 KB e 92.593 KB respectivamente... deve ser isso... onde será que consigo esses POIs atualizados?

Os meus também são estes aí...estou desatualizado ??
`
Pode-se ter quantos POIs quiser aqui ? Posso juntar os POI´s dos EUA , por exemplo ??
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.