GPS SATWAY + iGO8.3

Responder
Avatar do usuário
m_arcio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Fev 2009, 00:00

GPS SATWAY + iGO8.3

Mensagem por m_arcio »

Bom dia !

Pessoal tenho um GPS SATWAY, comprei no standcenter/Paulista center, ele tem o MioMAP V3, queria instalar o IGO8, ja o baixei conforme as orientações que existe num post aki do portal, mas nao consegui faze-lo rodar no gps

Quando ligo o GPS nao consigo ter acesso a memoria interna dele, entao baixei o arquivo e o descompactei dentro do SD, ai quando clico em navegação ele nao carrega o IGO8

Alguem pode dar um dica ?


Obrigado !
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

GPS SatWay (NV43B) com iGO8.3

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde Marcio!

O GPS SatWay nada mais é que o modelo NV43B que já foi distribuído pela Orbiter e pela VIZZO, além de estar sendo distribuído atualmente também por outra uma empresa de nome StarWay.

Notou alguma semelhança?rs...

Imagem

Veja mais detalhes e possibilidades para o seu aparelho aqui:

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... &p=712#712

Existem pouquíssimas diferenças entre os dois aparelhos:

O acabamento do SatWay é um pouco mais requintado totalmente em Black Piano, o menu possui gráficos diferentes e este modelo não possui o recurso de Transmissão FM.

Em relação ao iGO8.3, repare que dentro do cartão SD que veio originalmente no seu GPS, verá que além da pasta MioMap tem um arquivinho chamado shell.ini.

Copie este arquivo para a raiz do cartão SD junto com a pasta do iGO8 que deseja rodar.

Caso não estiver lá, precisa habilitar o seu Windows para visualizar arquivos ocultos clicando na mesma janela em: Ferramentas ? Opções de Pasta ? Modo de Exibição ? Pasta e Arquivos Ocultos ? Mostrar Pastas e Arquivos Ocultos ? OK.

Dentro do arquivo shell.ini edite o texto para:
\SDMMC\iGO8\iGO8.exe

Ou então abra o Bloco de Notas, coloque as informações acima e salve como "shell.ini".

Obs.: É crucial manter as "aspas" na hora de gravar, caso contrário o Bloco de Notas irá gravar como texto "*.txt"e não como arquivo de inicialização "*.ini".

Isso deve resolver o seu problema!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
mr_big_black@hotmail.com
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
m_arcio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Fev 2009, 00:00

Mensagem por m_arcio »

Muito Obrigado pela dica Cleiton!

Você saberia me dizer como faço para desbloqueá-lo para deixar meu GPS igual ao seu ?

Obrigado !

att,

Marcio
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite Márcio!

Que bom que tenha dado certo!

No fórum temos a sessão Desbloqueadores e lá você irá encontrar informações sobre a interface E.V.A. que é a que estou usando, neste link:

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... opic&t=302

Já lhe enviei maiores informações!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
Fabyo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:00

Mensagem por Fabyo »

Boa Tarde Cleiton

por favor me ajude, eu vi que voce tem muito conhecimento

tenho um GPS identico a esse que voce postou imagens, só que eu formatei o cartão de memoria e agora nao estou conseguindo mais fazer o GPS funcionar, quando eu clico no icone "Navegação" ele nao faz nada

ja tentei configurar o shell.ini de tudo que é jeito mas nao funcionou

copiei a pasta MioMap, ja joguei tudo na raiz, fiz de tudo, mas nao consigo acertar isso

poderia me ajudar?

grato
Responder