iGO8 como atualizar e fazer a manutenção de radares

Avatar do usuário
Septimus
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jun 2010, 00:00

Mensagem por Septimus »

Olá wassuncao só acrescentando ao seu tópico o site onde sempre baixo atualizado a relação de radares.

[Link externo oculto para visitantes]

Voce abre o site clical em exportar escolhe igo/miomap e baixa um arquivo txt.
Entao depois disso eh so seguir a orientação do amigo.
Avatar do usuário
Pangadaywalker
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Nov 2010, 23:00

Mensagem por Pangadaywalker »

Pessoal,

To com um problema. Lembro que antes apareciam os radares sem problemas. Agora todos só aparecem em 2D e alguns em 3D.

Uso o iGo Amigo mais atualizado e toda vez que vou fazer a atualizacao eu apago os arquvios da pasta speedcam e copio novamente.

Pq sera este erro? Tipo usando o zoom qdo eu afasto e entra em 2D aparecem todos os radares, agora qdo eu aproximo apenas alguns aparecem!! E pior, ele apita que tem radar num determinado lugar, mas o balaozinho nao aparece!!!!

Alguem sabe como arrumar?
Avatar do usuário
jorgesfn
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mar 2011, 00:00

Mensagem por jorgesfn »

Olá a todos.

Tenho um GPS magnte marelli da renault que veio com o destinator 8. Instalei o IGO 8.3 mas estou achando que a troca não foi muito boa. Em questões de recursos e informações o IGO é muito melhor, mas viajei pelo interior da Bahia e praticamente não consegui acompanhar nenhuma estrada. Só para ter uma idéia o GPS só identificou a BR-116, famosa Rio-Bahia, quando estava perto de Feira de Santana. É assim mesmo? Os mapas estão tão desatualizados? Infelizmente não tinha levado o chip do Destinator original para comparar. Mas será que o Destinator 8 apresentaria o mesmo problema?

Muito obrigado pela ajuda
Avatar do usuário
mihalerm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2010, 00:00

Re: iGO8 como atualizar e fazer a manutenção de radares

Mensagem por mihalerm »

Ola pessoal

Alguem sabe como transformar arquivos de radares do Garmin (.gpi) para arquivos de radares do iGO 8.3 (.txt)?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: iGO8 como atualizar e fazer a manutenção de radares

Mensagem por magnumsoft »

Entre no site: [Link externo oculto para visitantes] e baixe os radares para o iGO, já estão prontos.
Radar Fixo - Radar Móvel - Semáforo - Policia Rodoviária - Exportar Direção - Pedágio.
Entre na pasta content/speedcam apague tudo que estiver nesta pasta e substitua pelo arquivo que você baixou neste site.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
miguel hummel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2011, 01:11

Re: iGO8 como atualizar e fazer a manutenção de radares

Mensagem por miguel hummel »

como faço pra atualizar os mapas igo my way 8.3.4.102680
Avatar do usuário
DjArnaldo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Out 2010, 00:00

Re: iGO8 como atualizar e fazer a manutenção de radares

Mensagem por DjArnaldo »

Poxa miguel hummel se voce tivesse lido o Replay logo acima do seu postado pelo magnumsoft já teria a solução para sua dúvida.
Lembre-se que a maioria das dúvidas podem ter suas respostas já solucionadas dentro do Fórum. :wink:

Att
Dj
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: iGO8 como atualizar e fazer a manutenção de radares

Mensagem por magnumsoft »

Caro amigo DjArnaldo
Acredito que o nosso amigo miguel hummel tenha se referido a atualização de mapas e não de radares.
Para atualização de mapas é só ele fazer uma pequena busca na net com o Dr. Google que não terá problemas em encontrar...
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
DjArnaldo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Out 2010, 00:00

Re: iGO8 como atualizar e fazer a manutenção de radares

Mensagem por DjArnaldo »

magnumsoft
Podia jurar que tinha lido Radar....sorry , mesmo assim creio eu que talvez já tenha achado algo na Net pois não voltou ainda ou não deve estar precisando tanto :wink:

Att
Dj
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: iGO8 como atualizar e fazer a manutenção de radares

Mensagem por magnumsoft »

Heehehehehehhe... pode ser...
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
rbcorrea_lk
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2013, 13:38

Re: iGO8 como atualizar e fazer a manutenção de radares

Mensagem por rbcorrea_lk »

Pessoal, tenho uma dúvida sobre os radares...
Tenho um GPS com o igo8 e tenho dois mapas distintos e descontinuos: Brazil e Florida - EUA...
Mas pelo que vi no fórum, a lista de radares é uma só e fica tudo na mesma pasta..

Pergunta: é possível ter os radares dos dois mapas simultaneamente ?

Ou seja: o speedcam.txt pode ser alterado de forma a eu ter os radares dos dois mapas ??
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.