Voz Gabriela TTS 1.9 para iGO8

wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

freitma

O seu equipamento esta mudo ou somente no navegador?
o gps tem transmissor de fm?
Se tiver desabilite o mesmo
Avatar do usuário
sbr_anderson
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2010, 00:00

Mensagem por sbr_anderson »

Quando a Gabriela vai falar para dobrar em alguma rua ela fala "dobrar na próxima "ti" a direita." O que é isso? E como corrige?
Tirando isso, está perfeito. A voz ficou mais clara e agora fala o nome das ruas hehe.
Uso um Midi 5049 com iGo my Way. Acho que é isso hehe
Sou novo aqui!
Abraço
Avatar do usuário
Jonathas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2010, 00:00

GPS GABRIELA TTS 1.9

Mensagem por Jonathas »

dentro do arquivo que nós baixamos, tem outras coisas, como:
Pasta Contente
Pasta tts_loq
e outros arquivos.

Minha pergunta é: copiar só o arquivo "Voice_TTS-loq-por-bra-f1.zip *" ou todos os outros também?
Avatar do usuário
Sylvio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2010, 00:00

Mensagem por Sylvio »

Olá, Wassunçao, Tenho o IGO8.3, e não tenho a voz gabriela TTs, mas gostaria de tê-lo, pois posso fazê-la dizer meu nome, e acho legal. Posso baixar e instalar o arquivo TTs e instala-lo no igo? Ou tenho que ter o TTs para somente atualiza-lo? Abç
Avatar do usuário
fabioser
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Set 2010, 00:00

Aviso de Voz

Mensagem por fabioser »

Olá....gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Tenho um GPS Visteon que instalei o Igo 8.3.2, funcionando perfeitamente com Gabriela. Comprei outro GPS, alíás vendo estes modelos entre outros e instalei versão mais atualizada do IGO 8.3.4.117940 e versão 9.1 do Mapa.
No Visteon a Voz fala qual o tempo aproximado para o destino no inicio da Navegação. No GPS novo, com a versão nova e Mapas 9.1 a voz não fala o tempo de viagem antes de começar a navegar. Já escrafunchei procurando no menu como fazer pra ela voltar a avisar o tempo aproximado de chegada no destino, mas NADA. Alguém sabe resolver??
Meu GPS (IGO) tem a opção de outras vozes...FABIO 1.0, GABRIELA(TTS) 1.5, GABRIELA 1.90506 E ANA MARIA 1.0. Qual a diferença?? Obrigado.
Avatar do usuário
jmojunior
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Set 2010, 00:00

Mensagem por jmojunior »

Deu certo para mim, obrigado pela atualização muito bom trabalho.
Avatar do usuário
jfcmelo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2010, 23:00

Sem aviso sonoro de radar

Mensagem por jfcmelo »

Bom dia,

após instalar a voz Gabriela TTS 1.19, funcionou tudo certo, fala o nome das ruas etc. Porém agora não "apita" mais quando se aproxima dos radares (Uso a Skin Default e nas outras vozes funcionava). Verifiquei se estava tudo marcado la em Alertas e mesmo assim não da nenhum aviso, nem sonoro e nem visual de aproximação dos radares. (Só alterei os arquivos referentes ao pacote com a voz Gabriela TTS 1.19).
Alguém sabe o que pode ser? No de vcs com esta voz ele avisa os radares?
Avatar do usuário
jfcmelo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2010, 23:00

Aumentar o volume

Mensagem por jfcmelo »

Amigo,

tem como inserir a tag \Volume=255 antes de cada frase do arquivo Commands.csv do Gabriela 1.19?

No meu GPS ficou muito baixa a voz, testei com outros gabriela e neles tem esse \Volume=255 na frente, o que aumenta consideravelmente o volume das falas.

Este seu arquivo que vc postou do Gabriel 1.19 pode ser feito isso tb?
unf4yr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jan 2010, 23:00

Mensagem por unf4yr »

Link não está disponível...
<em>Garmin NUVI 260W
Napoli NPL-4370 (iGo8)</em>
JEBATISTA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2012, 02:42

Re: Voz Gabriela TTS 1.9 para iGO8

Mensagem por JEBATISTA »

Não consigo baixar este arquivo, porque? LINK quebrado? Preciso deste arquivo Urgente!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.