iGO8 Build 8.3.2.64873 (13-11 2008) + Mapa Brazil 8.1.1

Avatar do usuário
shark100pre
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mai 2009, 00:00

Mensagem por shark100pre »

masteroffire escreveu:As versões do IGO disponibilizadas aqui utilizam as vozes text-to-speech (TTS). No português do Brasil, temos a da Gabriela, que fala o nome das ruas, avisa a proximidade dos radares e a velocidade máxima da via, quando você a ultrapassa. Deve ser esse arquivo que você achou aí.

Quanto à inicialização, no momento que você liga o aparelho, ele executa, por default, o arquivo gpstop2.exe, que chama a tela que você está acostumado a ver. A partir daí, você escolhe o que quer executar, clicando no ícone correspondente.

Existem "desbloqueadores" que se propõem a isso, ou seja, fazer com que você acesse outras funções (como, por exemplo, o acesso ao Windows CE), mas fazê-los rodar diretamente é algo que eu nunca me aventurei a fazer.

Mas se você procurar pelo fórum vai encontrar a solução. Veja, por exemplo, no tópico desbloqueadores.

Abraços e boa sorte! :wink:
Obrigado, quando tiver um pouco mais de tempo irei fazer isso. Por enquanto vou desfrutar ao máximo o IGO8 3d, pois o navegador quem vem com o G50 é horrível.

Este forum é muito bom... parabéns...
Avatar do usuário
guilhermegodoi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2009, 00:00

Mensagem por guilhermegodoi »

caros amigos, tenhu um GPS MIDI 3509 e com ele veio o programa IGO 8 versao 8.0...

estou baixando a nova versao q o nosso amigo thunder postou aqui, espero dar algum resultado.

alguns contatos meus disseram-me que as novas atualizações servem para o grafico 3-D ficar mais "maneiro" contendo varios edificios no mapa, atualizações de + de 9.800 radares espalhados por todo território brasileiro etc...

eu comprei essa atualização por um site, e msm assim nao deu certo.
os arquivos eram exatamente iguais, (do msm tamanho) e perdi 40.00 R$.

alguns estão cobrando 70 ou 65 reais.
Esse é o email de uma das pessoas q estão vendendo essa atualização: suportegps2010@hotmail.com

pelo oq li nos comentarios deste "produto" dele, está funcionando em quase todos os gps.

Espero ter ajudado =D
:P
Avatar do usuário
carlos_e
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jun 2009, 00:00

Mensagem por carlos_e »

Gente boa noite, quebrei a cabeça a noite toda até pq não manjo muito de computador menos ainda de gps, comprei um easy road premium, e resolvi colocar os radares nele, consegui fazer rodar o mio 3.3, mas ficou meia boca, então achei esse site copiei o igo 8.3....., resumindo consegui fazer rodar o programa, ainda não testei mas ja notei que não consegui habilitar todas as funções, gostaria muito que alguém me desse as dicas de como fazer " a coisa certa", ou melhor instalar passo a passo essa última versão do igo 8.
Desde já agradeço a todos uma vez que sem vcs ainda estaria com o soft original que nem tem mais as atualizações disponiveis, (o site esta fora do ar e nem sei se volta).
Um abraço a todos do gpsinfo.
Avatar do usuário
alexpiatti
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2009, 00:00

Mensagem por alexpiatti »

pessoal...ja tem uma nova versao... eu uso o igo 8.3.2.80621 de 10/03/2009. alguem onde baixar os mapas mais atuais?
Avatar do usuário
carlosmodolo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2009, 00:00

Mensagem por carlosmodolo »

Eu também tenho um gps da Magneti Marelli Easyroad Premium da Porto Seguro, mas como o navegador original não é muito bom eu fiz a troca pelo Miomap com sucesso, porém o mapa era antigo e troquei por uma versão antiga do IGO8. Também fiz a troca com sucesso.

Quando tentei colocar a última versão do IGO não sei o que aconteceu de errado, mas agora só está funcionando o navegador original do gps.

Nem as versões anteriores do miomap e do igo8 estão funcionando mais.

Se puderem me ajudar eu fico grato.
Avatar do usuário
pss
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Ago 2009, 00:00

Mensagem por pss »

Caro amigo gostaria que me orienta-se como colocar o Igo 8.3 no navcity nc 300. Já baixei o IGO8.e e gravei no cartão de memoria 1G kingston.Aguardo resposta dos amigo.
Avatar do usuário
Salomao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2009, 00:00

IGO 8.3.3 em 3D

Mensagem por Salomao »

Gostaria da atualização mais recente do IGO.

Comprei um GPS da Samsung, não sei como fazer a atualização do IGO e nem onde encontrar? Nem sei se o GPS é bloqueado? Preciso de ajuda.
Avatar do usuário
bira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jul 2009, 00:00

gps

Mensagem por bira »

evandrogt escreveu:Querido Cleiton,

Eu fiz o que você me recomendou, mas na memória interna do dispositivo, não há espaço suficiente!rs

E agora? O que fazer?

Abraço!
renomeia a pasta my flash memori para sdmmc
Avatar do usuário
lucasago
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Dez 2009, 23:00

Navegação nao funciona Orange g-698

Mensagem por lucasago »

Por favor wassuncao,
estou com um grande problema tentei colocar o igo8 no meu orange g-698, fiz o seguinte procedimento:
Copiei o conteudo do Sd para meu Hd (continha 4 pastas: Imagens, Musicas, Textos e Videos, alem do arquivo: OrangeGPS-350POL-RESET-080206). Apos copiar esse conteudo para meu hd joguei o igo8 no Sd vazio, nao deu certo, quando recoloquei os arquivos originais no Sd meu Gps nao entra mais em navegação...
Voce poderia me dar uma luz, ja estou desesperado!!
Abraço
Avatar do usuário
FRANCELINO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2009, 23:00

Nao consegui baixar o arquivo

Mensagem por FRANCELINO »

Link inválido.

Poderia liberar o arquivo novamente em um link válido.


Desde já agradeço,

att,
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

lucasago

Verifique se o arquivo shell.ini esta no cartão e ele que da o comando para o gps buscar o executavel do navegador voce teria que fazer o mesmo com o igo o comando para o igo seria \sdmmc\iGO8\iGO8.exe

Fico a sua disposição
Avatar do usuário
lucasago
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Dez 2009, 23:00

Mensagem por lucasago »

Caro amigo wassuncao,
Depois de muito tentar consegui fazer o icone navegação funcionar e colocar os comando corretos para abrir os dois navegadores (igo8 e destinator).
Obrigado pela atenção!!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

lucasago

Ficamos contentes que voce conseguiu o seu ogjetivo

Fico a sua disposição
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.