Alerta duplicado na RS-122
Enviado: 31 Mai 2017, 23:29
Existe um alerta na RS-122 (ID: 60985) que está alarmando nos dois sentidos, o radar é só na direção da curva fechada à frente.
Sim, em nossa base de dados existe alerta de perigo junto a cada radar para indicar a curva perigosa proxima. Infelizmente para garmin não podemos configurar esse alerta em direção, assim que sai da curva recebe o alerta antes de entrar nela e ao sair.Há um alerta de perigo junto aos dois radares, será que pode estar havendo interferência?
Aí temos de analisar a situação:o radar simétrico a esse está no MapaRadar (ID: 18530), mas não recebo aviso no GPS.
Não quis indicar nenhum problema com os alertas de perigo, estão ambos funcionando de acordo com o esperado.Thundercel escreveu:Sim, em nossa base de dados existe alerta de perigo junto a cada radar para indicar a curva perigosa proxima. Infelizmente para garmin não podemos configurar esse alerta em direção, assim que sai da curva recebe o alerta antes de entrar nela e ao sair.afmenez escreveu:Há um alerta de perigo junto aos dois radares, será que pode estar havendo interferência?
O que eu quis dizer é que no Maparadar ambos os radares parecem cadastrados corretamente, mas no nüvi apenas um deles aparece o ícone na tela e dá o aviso sonoro. Acredito que o radar mencionado acima (ID: 18530) possa estar faltando no arquivo POI (ele já funcionou um dia) ou esteja sofrendo interferência do POI de alerta, já que esse é mais recente (eu mesmo pedi a inclusão).Thundercel escreveu:Aí temos de analisar a situação:afmenez escreveu:o radar simétrico a esse está no MapaRadar (ID: 18530), mas não recebo aviso no GPS.
1 - ambos radares estão cadastrados na via e confirmado que essa rodovia ERS-122 está satisfatoriamente alinhada nessa área nos 4 mapas do Brasil para garmin
2 - velocidade cadastrada é de 50 km/h
Se não recebeu alerta de um dos dois concluo que antes dele estava voce a uma velocidade igual ou inferior a 45 km/h.
O Garmin tem a peculiaridade de só ativar o alerta de radar quando o condutor antes dele estiver a uma velocidade aproximada de 90% da do radar