Pontos incluídos no GPS

Responder
Gargagolf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Nov 2013, 23:05

Pontos incluídos no GPS

Mensagem por Gargagolf »

Olá... Boa tarde.
Desculpe se vou postar num lugar errado ou fazer algo fora das condições do site... Mas....
Gostaria de saber se tem como eu enviar pontos direto do meu GPS para serem acrescentados.
Eu possuo diversos radares urbanos e rodoviários aqui do MT, mas eles não dão o alerta. So fica aquele ponto verde na tela do navegador.
É possível eu extrair/enviar para alguém para inclusão? Tipo um arquivo do TrackMaker...

Obrigado
Avatar do usuário
Jorge+matos
Moderador
Moderador
Mensagens: 338
Registrado em: 26 Set 2013, 00:52

Re: Pontos incluídos no GPS

Mensagem por Jorge+matos »

Gargagolf, boa tarde. Siga os indicativos, abaixo.

1 - Clicar no botão "Forum" --> 2 - Garmin - Alertas - Colaboração --> 3 - Tópico: Inclusão, alteração e/ou remoção de ponto de alerta.

O post irá lhe explicar detalhadamente.

Abraço.
J.Matos
Gargagolf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Nov 2013, 23:05

Re: Pontos incluídos no GPS

Mensagem por Gargagolf »

Obrigado
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.