Como adicionar sinalização de radar e semáforo com câmera

Responder
ruymarinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2013, 14:05

Como adicionar sinalização de radar e semáforo com câmera

Mensagem por ruymarinho »

Boa tarde a todos, aqui em Cuiabá tem alguns radares e semáforos com câmera que não estão cadastrados nas ultimas atualização baixadas por mim, eu quero saber se tem como adicionar no GPS utilizando os arquivos .gpi?
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Como adicionar sinalização de radar e semáforo com câmer

Mensagem por tadferreira »

Olá ruymarinho,
Não é tão simples assim inserir os pontos em um arquivo .gpi.

Eu recomendo que obtenhas as latitudes, longitudes, sentido e tipo do alerta e informe no Forum Mapa Radar.

Pois nós do GPSInfo utilizamos a base de dados do Mapa Radar para a confecção de nossa base de alertas tratada para os GPS Garmin.

Você pode baixar os nosso alertas através deste link:
http://www.gpsinfo.com.br/downloads.php

E o Mapa Radar através deste link:
[Link externo oculto para visitantes]
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.